1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metal Gear Solid 2

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Dagorlad, 19 Ago 2002.

  1. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    putz, mesmo depois de zerar esse jogo eu nao entendo direito a historia. qual eh a verdade dos patriotas? a rose eh uma? o coronel tb? me confundi todo quando o liquidos sai de dentro do Shalashaska. po, to perdido aqui!

    alguem me explica!! :P
     
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Bom... como explicar isso... é meio dificil, mais vou tentar, por favor me desculpem se eu estiver errado em algum ponot, porque a história realmente é complexa e dificil de entender.

    qual eh a verdade dos patriotas?

    Bom, os patriotas são um grupo que controla todos os interesses dos estados unidos, a sua política, o modo de viver da população, ou seja, são como o Big Brother (do livro, não do programa tosco). O Snake tava tentando, junto com o Otacon, descobrir quem era os patriotas (eu me esqueci o porquê), e o Revolver Ocelot estava tentando descobrir quem eles eram para poder matá-los e ocupar o lugar deles como lideres do país. No final do jogo descobrem quem são eles, mas também descobrem que eles já estavam mortos há um bom tempo (o que quer dizer que os kras sabem como não ser encontrados).

    a rose eh uma? o coronel tb?

    Não, a Rose não pertence a esse grupo, de fato ela era só mais uma ´´marionete`` controlada por eles, assim como o Raiden. O Coronel não existia realmente, era uma simulação dos nano-chips emplantados no corpo do Raiden e da Rose para parecer que ele existia, send que ele era uma ´´simulação`` do Coronel que havia ajudado o Snake nos jogos anteriores.

    Bom, posso não estar totalmente correto, e espero que se não estiver, algum companheiro de forum que já tenha jogado esse clássico da Konami, esclareça as partes que eu errei.
     
  3. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    valew cara, ate que explicou sim.
    o coronel eh que eu estava confuso, quando comeca a ter aquele problemas nas transmissoes de radio, e a rose falando errado com a gente.

    alem disso eh um otimo jogo mesmo, putz, o Raiden sofreu hein?
     
  4. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Putz kra, aquelas mensagens loucas que o kra te manda são o resultado do vírus que foi implantado no Big Shell, lembra? Tipo, eu não sei direito a razão da Rose estar falando meio confuso com o Raiden, mas acho que era porque tavam ameaçando a vida dela, e ela tinha medo de revelar quem ela realmente era pro Raiden.

    Tipo, achei meio surealista o fato da Raiden ter matado não sei quantas dezenas de pessoas enqunato era criança, as mesmo assim a história é ótimo. O jogo realmente é maravilhoso e supera o original (só não gostei do fato que vc pega uma arma e nem dá tempo de usar direito, porque dez minutos de jogo depois vc já pegou outra arma), e outro aspecto que eu não gostei foi que não é possivel jogar com o Snake na segunda parte do jogo, nem através de cheats (como finaliza o game tal número de vezes e talz), mas ainda bem que vao lançar o Metal Gear Solid: Substance, onde vai dar pra jogar com o Snake e com o Raiden o jogo inteiro (e ainda vai dar pra usar o Snake com o terno dele, uhuuuuuuuu!!!).

    P.S: Já notaram que o Snake tem mullets?
     
  5. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    po, esse Substance vai ser lancado quando?
    mas eu meio que ja enjoei de jogar nas shells, bem que podia ter outras fases...
    tb prefiro jogar com o Snake do que com o Raiden.
     
  6. cirith

    cirith Usuário

    no substance vai rolar as missoes de vr training e tmbm missoes novas para snake alem de um minigame de skate com o snake(rimo)nos moldes de tony hawks
     
  7. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Ae Dagorlad, o Substance vai sair ainda no final do ano para o X-Box, e só lá por fevereiro, março do ano que vem para o Playstation 2. Essa versão trará, como nosso companheiro crith já citou, as famosas VR Missions, um mini game de skate nos moldes de Tony Hawk (Solid Skate?), além da possibilidade de finalmente poder jogar tanto com o Snake como com o Raiden nas duas partes do jogo (Yes, vai dá pra jogar co o Snake no Big Shell), e além disso trará de volta o terno do primeiro Metal Gear Solid (hmmm... mullets e ternos não combinam), além de algumas coisas a mais que a Konami tá guardando pra divulgar mais tarde.
     
  8. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    ah soh, boto feh, achei fera a ideia do skate hehe
     
  9. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Só uma perguntinha: Alguém sabe como faço pra conseguir a Bandana e o Stealth no MGS2?
     
  10. .:: Locke ::..

    .:: Locke ::.. Usuário

    os patriotas são um grupo que controla todos os interesses dos estados unidos, a sua política, o modo de viver da população,.
    ão, a Rose não pertence a esse grupo
     
  11. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    É.... Melfice (irmão do Ryudo, né?), vc sabe como faz pra conseguir o Stealth e a Bandana?
     
  12. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Post soh pra reviver o tópico mesmo... quem quiser falar ou sabr mais sobre o jogo eh soh postar aqui que eu to disposto a solucionar duvidas e discutir certas partes do jogo.
     
  13. .:: Aragorn ::.

    .:: Aragorn ::. Usuário

    Eu to em duvida se eu compro ou não MGS2 , uma pergunta , vale a pen msm ???
     
  14. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Eh claro que vale a pena kra, eh um dos melhores jogos de PS2 lançados até agora, a história eh muito boa e os gráficos são muito bons, não sei porquê vc não comprou ainda.
     
  15. Eu naum conheço metal gear 2, mais sei que o 1 é super da hora
     

Compartilhar