1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Metal Gear Rising: Revengeance

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por fcm, 26 Jan 2015.

  1. fcm

    fcm Visitante

    Fala Galera!

    Comprei esse jogo numa promoção do SubMarino por 20 pila pro Xbox 360, mas, contudo, entretanto, todavia, estou tendo muitas dificuldades. Nunca tinha jogado nada nesse molde Hack'n'Slash e sem brincadeira, matar o Blade Wolf que é logo no começo foi algo meio que impossível. Demorei umas 3h e umas 900 vezes pra conseguir.

    Alguém já jogou e tem dicas ai?!

    Vlw!!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 26 Jan 2015, Data da Mensagem Original: 26 Jan 2015 ---
    Estranho criar o tópico e responder o próprio tópico sem ninguém responder, mas com o @LuizWsp deu um lol em algo realmente sério que eu falei, tive que dar uma googlada e realmente o jogo é bom, o foda é aprender a jogar.
    Disseram pra não desistir ao enfrentar o tal Blade Wolf que depois ficaria melhor. Vamos ver se consigo divertir com issaqui.
     
    • LOL LOL x 1
  2. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    É que imaginei vc xingando o jogo igual aqueles moleques em rage jogando COD que se vê no youtube, aí eu ri. :lol:

    Mas eu nunca joguei o jogo, não posso dar dicas diretas. Geralmente, esse tipo de jogo consiste só em achar um padrão mesmo.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu não cheguei a jogar o game, mas parece que basta achar o ponto fraco e sair cortando tudo (principalmente com aquele sistema estilo câmera lenta). O começo parece ser mais complicado, principalmente por não ter como vencer um dos vilões, mas no decorrer deve ficar mais tranquilo.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. fcm

    fcm Visitante

    vem ficando. Eu que sou noob d+.
     
  5. Seiko-chan

    Seiko-chan Retardada

    Você fez os tutoriais antes de jogar? Eles te explicam os combos, inclusive a combinação para enxergar o 'ponto fraco' a tempo de fatiar o bendito com o máximo de cortes possível. Dependendo do inimigo, se vc não aprendeu a 'enxergar o ponto', fica meio impossível conseguir derrotar, viu.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  6. fcm

    fcm Visitante

    tive que voltar no tutorial.. mas mesmo assim achei bem confuso, mas já to conseguindo sair melhor aos poucos.
     
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Esse jogo não é o estilo convencional mesmo da série.
     
  8. Seiko-chan

    Seiko-chan Retardada

    Nada convencional MESMO, da aparência de j-rocker do protagonista aos combos. :lol:

    Aliás, nesse jogo a melhor dica é finalizar qualquer coisa que se mexa com Zandatsu: você garante upgrades da sua nanosuit mais rápido, e o usando com frequência o Zandatsu (com o Katana Mode, é justamente esse que você enxerga o ponto fraco, fatia o nego e pega a nanopasta de seus corpos) você consegue manter alto o nível de HP o jogo quase todo. Sim, é daqueles jogos que priorizam o Katana Mode, por ser aquela coisa de Samurais futuristas, e tal.
     
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar