• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metal Extremo

Quando eu quero relaxar pa dormir sempre coloco algo extremo tipo finntroll e essas coisas. cs naum imagina como relaxa cara!
 
Finntroll é da hora. Um Viking Metal bem feito. Thyrfing já é mais melódico. A melhor música do último CD deles é Mjolner. Quanto a Children of Bodom, Cradle e Dimmu eles não são considerados extremos, mas eu não sou daqueles de xingar de boiola e talz. Eu curto também esses mais trabalhados, só que eu prefiro o lado mais tosco da coisa. Aquela coisa bem crua, seca e direta. Manowar é muito bom. Um heavy bem tradicional mesmo. Uma banda brasileira que segue o mesmo estilo deles é o Hellish War. Eu já sabia que aqui não era o melhor lugar pra discutir esse tipo de coisa. O povo aqui curte mais melódico, medieval e power. Mas vi que o Viking aqui é bem aceito também.
 
banda boa viking tb é Menhir! meu caralho o primeiro disco deles, buchonia é uma das coisas mais fodas q ja ouvi, depois eles ficaram bemmmmmmmm mais pesados mas mesmo assim é bom.
 
De extremo eu só ouço krisium e fintroll, de vez em quando...msm assim conheço muuuuuito pouco dessas bandas...
Gosto mesmo é de doom metal, que é o meu estilo de música preferido, e tb de melódico e power...ah, e tb tem uma banda de folk metal, elvenking, que é muito boa...não sei se alguém aqui conhece ou gosta?
 
Elvenking naum curto não... tipo acho q os caras tão bem mais pra melódico do q pro folk metal.
Falando em folk metal eu não posso deixar de falar da melhor e fundadora do folk metal :Skyclad! Se eu naum me engano o elvenking gravou uma cover do skyclad( penny dreadful)
 
Ja ouvi falar de Elvenking, mas nunca ouvi nada deles. Skyclad eu conheco uma musica deles, a The wickest man in the world que ta no Hellion Collection vol.3. e eu nao disse que nao existiam representantes do death;black aqui, mas apenas que somos a minoria
 
Bem...
nunca fui de ouvir Metal extremo, apesar de gostar mto mais de outros tipos de metal, heavy, melódico, uns metal mais orquestrado, gótico um poko...
Iron eh a banda q eu mais curto, manowar, eu naum kurto nem um pouco.....
Gosto de In Flames, soh naum sei se extremo....
 
Extremo

O 1 cd do Fear Factory e death metal industrial [nao, os caras nao trabalha na Cosipa], tem musicas na linha do Napalm Death, se nao me engano, o cd chama-se 'Souls of the new Machine' [ou algo parecido].
 
In Flames é considerado Death MEtal mas é de uma vertente mais melódica entao nao sei se pode ser considerado Extremo...
 
In flames pra mim ja viro quase um new metal. os proprios integrantes gostam desse rotulo e ate ja abriram 6 shows seguidos pro slipkont. Eu tinha um cd deles, mas vendi depois q percebi q estava escutando nada mais q um new metal - underground.
 
Quando escuto uma banda eu prezo por qualidade,idependente se é Black,Death,Doom,etc.Ouço ao memso tempo Within Temptation e Dark Funeral.

Só não curto muito bandas como Mayhen,Burzum,pois é muito primitivo seu som.Mas gosto de ler sobre elas...

Agora dizer q Dimmu não é extremo,aff....Ao meu ver ele está mais extremo atualmente no que no passado(q era um som bem tosco,e não conseguia o peso visado,mas mesmoa ssim curto muito essa fase).
Blessings Upon The Throne of Tyranny é ao meu ver a músicas mais extrema q existe.
 
Uma banda muito boa também é o DRAGONLORD.

A formação é muito legal, conta com Eric Peterson (vocal, guitarra), guitarrista do Testament, Steve DiGiorgio no baixo, Jon Allen na batera (do Sadus, Testament) e Steve Smyth (Testament) na outra guitarra e mais o tecladista (muito bom por sinal) Lyle Livingstone...

Vale a pena dar uma checada... www.enterthedragonlord.com
 
Nine Inch Nails é muito bom!!!

Mas o que eu realmente mas gosta em relação ao "metal" são bandas de Doom como: Tristania, the sins of thy beloved, darkwell, theater of tragedy, lost paradise, Amorphis (que se diferencia por causa do vocal)...
 
po, quem falou que in flames eh new metal eh desconhecido total.
vou dar uma explicadinha.
existe um tipo chamado death metal melodico, o nome ja diz tudo, nao eh um morbid angel, obituary por ai ..... mas eh com vocal ggutural e tudo, riffs pesados, batera rapida.

bandas assim sao in flames, night in gales, dark tranquility, kalmah, godgory, children off bodom.

ate tem uma brincadeira que se fala que esse estilo se chama göttenburg metal, que eh uma cidade da suecia, onde originam a maioria das bandas de death melodico.

po, falar que eh new metal eh sacanagem....
 
Bom caro dagorlard respeito seu ponto de vista ao me chamar de "desconhecido total" mas vindo de alguem como vc eu não considero muito, álias eu não considero nada, bom na verdade eu acho hilário.
Eu sei muito bem o q é death metal melódico e sei diferenciar do new metal.
Eu um dia comprei o clayman no escutro, ou seja nunca tinha escutado in flames na minha vida, mas como a banda tava muito bem falada( em alguns lugares) resolvi comprar. Quando ouço me deparo com akela coisa. tipicamente new metal.
Uma coisa que diferencia no metal é a opinião de cada um sem ir na onda das revistinhas. Só porq o in flames é da nuclear blast nÃo quer dizer q seja bom. o soilwork tb é de lá e é uma merd*. Me diz uma banda que abriu 6 shows pro slipkont merece ainda alguma consideração?
Você sempre pareceu pra mim um comédia mas agora vc está muito abaixo disso depois de suas "explicadinhas".
pra vc eu deixo a famosa mensagem " Death To Falses"!
 
po, eu nao me basiei em nenhuma revista pra falar isso, pq eu nao leio revistas, para decorar opinioes e vir falar aqui no forum saca?

desconhecido total sim! como vc quer avaliar uma banda soh por um album dela? heim? cara, nao seja patetico, escute o lunar strain, subterranean, colony,outros albuns bons da banda. cara, a coisa mais ridicula eh avaliar uma banda soh por um trabalho dela.

e sobre essa coisa de abrir pro slipknot, me fala aonde vc viu isso, quando foi esses shows, detalhes.... talvez eh soh um puto dum boato.
e nao se esqueca, o helloween ja abriu pro raimundos aqui em brasilia, isso quer dizer que helloween eh ruim? acho que nao viu....

po, vc eh famoso por querer brigar como todo mundo, e sempre com suas frases querendo mostrar pra todo mundo que eh O metaleiro... isso eh coisa de poser.
 
Eu escutei o colony , nakele album eles estÃo mais pro metal. Mas mesmo no colony eu acho a banda uma merd* ! Jesper saiu do hammerfall pra se dedicar ao in flames, muita má escolha a dele.
Bom pelo menos quando eu avalio uma banda eu compro um album e falo o q eu penso, não pego uma mp3 com qualidade de bost* e saio falando um monte.
Meu se fosse um pouco mais informado saberia q o in flames abriu 6 shows pro slipknot na inglaterra. A sim talvez seja soh um boato, tava no news do site deles, mas com certeza o webmaster queria criar um simples boato :roll:
Helloween abriu um show pro raimundos e nÃo uma temporada inteira. é bem diferente. Apesar q eu prefiro muito mais o helloween na fase kai/kiske.
Agora quanto vc me chamar de "desconhecido " total eu só posso mandar vc ir pra P*** q P****. isso é de revoltar vindo ainda mais de alguem como vc.
A coisa mais ridicula é vc q avalia a banda por algumas mp3.
vc é akele cara lá q achava q skyclad era folk rock né? vc é akele cara que avaliou (como vc mesmo disse) o skyclad só por algumas musicas q vc tem no seu pc né? E agora vc quer me criticar porque eu comprei o clayman ( um dos albuns mais prestigados da banda pelos fans) e acho a banda uma bost*? É a mesma coisa se eu comprar o destroyer do kiss e nÃo gostar e alguem dizer " nÃo o destroyer é um album no qual vc nÃo se pode avaliar a carreira da banda" ........me poupe ....
Bom resumindo: eu acho In flames uma banda de new metal! Mesmo os meus amigos q são fans dessa banda reconhecem, eles dizem q in flames é new metal, mas um new metal superior tecnicamente ao praticado por bandas como korn e etc.
Meu to me lixando pelo que as pessoas pensam de mim aki, isso é um forum! não preciso lamber o saco de ninguem na internet(nem mesmo na vida real), nÃo preciso esconder minhas opinioes só para ser "amiguinho". Isso é um forum e serve pra mostrar opiniões! Vc nÃo faz parte da miha vida e sua opiniÃo sobre mim não me interessa de nada.
De modo algum quero ser "superior" a alguem se vc entendeu isso de mim entÃo eu me expresso muito mal ou vc é muito burro.
Poser eu? Se olhe no espelho, acho q vc xingou o cara errado...
True Metal Till Death!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo