• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metal 80´s - o que você curte?

Venom? Varg?
Acho que o Varg inclusive disse não gostar de Venom... é claro, o que aquela criatura não é contra? Mas... O certo é que ele era do Mayhem, não do Venom...
Pelo o que sei, Venom lançou o Black Metal. E Varg o tornou uma palhaçada.


Um dia você vai conhecer a NWOBHM. Em um outro dia você vai conhecer o Thrash e a Bay Area. E nesse meio termo espero que encontre Manowar, Accept, Helloween, Judas Priest, Running Wild, Mercyful Fate etc
E o que vocês estão falando do Sabbath? Ele nem surgiu em 80 e lançou apenas 1 album realmente foda nessa década.
Conheço todas bandas citadas. E gosto bastante do Walls of Jericho. Judas preciso ouvir mais.
Mas fora isso não creio que vou utilizar muito do meu tempo com outras bandas dessas.
 
Black Sabbath anos 80 é ruim. Aliás, Dio pós-Rainbow é um dos maiores erros da música internacional.
 
Black Sabbath anos 80 é ruim. Aliás, Dio pós-Rainbow é um dos maiores erros da música internacional.

Oi?

attachment.php
 

Anexos

  • hc.jpg
    hc.jpg
    29,1 KB · Visualizações: 123
Sei lá cara, eu tava falando dos 2 discos que o povo realmente goza, que são com o Dio, especialmente o Heaven & Hell, que eu mesmo já gozei um dia, e hoje acho mediocre.

Um dia, quando eu tiver tempo, e já tiver me cansado de ouvir o Sabbath com o Ozzy, eu ouço esse aí.
 
Sei lá cara, eu tava falando dos 2 discos que o povo realmente goza, que são com o Dio, especialmente o Heaven & Hell, que eu mesmo já gozei um dia, e hoje acho mediocre.

Um dia, quando eu tiver tempo, e já tiver me cansado de ouvir o Sabbath com o Ozzy, eu ouço esse aí.
Eu jurava que você ia descer a lenha nesse também :lol:

Curto muito o Dio, mas não gosto da fase dele no BS.
 
O Varg adora Venom, inclusive anda vestindo camiseta do Venom na prisão :lol:

Eu gosto bastante do Black Sabbath anos 80 sim, gostava muito mais antigamente, atualmente só os dois que o Dio lançou que eu acho fodas (e melhor que os do Ozzy, embora esses sejam ótimos). O Headless Cross é legal, mas ao vivo essa formação era uma piada.
 
Metallica de 80 isso q eh banda de metal foda msm, considero a melhor banda de metal de todos os tempos, apesar de ter avacalhado no final de 90.
Helloween, Sabbath, Iron, Led e outras perde de longe.
 
Helloween, em qualquer época, nunca achei doido demais não.... acho legalzinho, talvez por não ter ouvido ela antes de outras bandas de Power...
 
Em se tratando de metal e de anos 80:

Metallica > Judas > Queensryche > Whitesnake > Van Halen > Iron > todo o resto
 
Helloween anos 80 maior que Metallica?

Oh shit.

CD bom do Helloween: Better than Raw.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo