• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestres...

FA_Ogden

Usuário
Com que tipo de mestre vocês costumam jogar? O mestre com o qual eu jogo é MUITO realista, por exemplo, se você encontra um grupo de orcs na floresta é por que eles têm algum motivo, clã de origem, etc... e se vocÊ mata eles, aí... talvez seja esse o problema desse mestre, ele pensa em TUDO. Bom, eu tenho que sair, depois eu dou mais detalhes...

"Iron Maiden s gonna get you, no matter how far"

Clube da Amizade
 
Um dos mestres com kem eu jogo uma vez nos fez lutar contra um dragão vermelho Ancião, eramos lvl 6 e naum tinhamos armas magicas. kem matou foram seus npcs e ainda por cima nao encontramos nenhum tesouro.
O dragão tinha obviamente redução de dano para armas nao magicas, nossas armas foram encantadas mas se nao me engano, nao tinham nenhum bonus, eram apenas encantadas...
o dragão tambem nao lançou nenhuma magia, q burro (o dragão, claro...)

_______________
I´m your daddy.
 
quote:
Um dos mestres com kem eu jogo uma vez nos fez lutar contra um dragão vermelho Ancião, eramos lvl 6 e naum tinhamos armas magicas. kem matou foram seus npcs e ainda por cima nao encontramos nenhum tesouro.
O dragão tinha obviamente redução de dano para armas nao magicas, nossas armas foram encantadas mas se nao me engano, nao tinham nenhum bonus, eram apenas encantadas...
o dragão tambem nao lançou nenhuma magia, q burro (o dragão, claro...)

_______________
I´m your daddy.


O mestre também!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
Um dos mestres com kem eu jogo uma vez nos fez lutar contra um dragão vermelho Ancião, eramos lvl 6 e naum tinhamos armas magicas. kem matou foram seus npcs e ainda por cima nao encontramos nenhum tesouro.
O dragão tinha obviamente redução de dano para armas nao magicas, nossas armas foram encantadas mas se nao me engano, nao tinham nenhum bonus, eram apenas encantadas...
o dragão tambem nao lançou nenhuma magia, q burro (o dragão, claro...)

_______________
I´m your daddy.


Cara, com todo o respeito, eu ODEIO mestre assim... o cara que mestra pra mim visa como principal objetivo a diversão de todos, e não é muito divertido você, no 6º nível, encontrar um dragão vermelho ancião e ver um tanto de NPC s trouxas matarem o dragão e no final não ter tesouro nenhum...

"Iron Maiden s gonna get you, no matter how far"

Clube da Amizade
 
Eu não sei que tipo de mestre eu sou, mas tento fazer o melhor. Bem acho que sou meio autoritário, isso sim, mas não gosto de bagunça. Não mestro aventuras de comédia, na verdade acontecem algumas brincadeiras, mas não sou o que se pode chamar de mestre zoado. Como já disse minhas aventuras não são cômicas, na verdade estão mais para o trágico, realmente meus cenário são de dar medo, muito sangue e suspense. (leiam sangue como assassinatos ou cenas chocantes, não porrada). Isso junto com jogos a noite, a luz de velas e música de fundo..... adrenalina. EHHEHE
Concordo que rpg é para a diversão, mas discordo que alguém so se divirta quando está rindo. Gosto de manter uma aura de mistério e atiçar a curiosidade dos jogadores, ora com enigmas ora com descrições minuciosamente assustadoras. Meu grupo gosta ehheheh pelo menois nunca reclamou.
 
Sou o mestre q descreve até a cor do assoalho!!!
Olha uma descrição de cenário:

Ao norte, vocês vem um pantano de trolls, nas proximidades do pantano,o chão está umido, e há um pequeno brejo um pouco a direita.
Ao sul, vocês enxergam alguns picos, eles estão tomados por nevoeiros...
Ao leste, há apenas uma planície e uma estrada, a estrada foi feita com terra, e há uma placa que diz quecondz até o castelo KaiKai.
Ao oeste, há uma selva pantanosa, de relance, vocês vem um pequeno dragão andando...
O que vocês fazem???

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games
 
Uma vez aconteceu uma coisa loka, um amigo queria jogar e me convidou p/ jogar, só que eu achei que ele era que ia mestrar, daí fico um esperando o outro começar... aí ele dsse qe me conviou e era pra mim mestrar! (olha só! <(¬_¬)>¿) Dai eu disse,tudu bem vou TENTAR mestrar... ai eu comecei nos estavamos em Vectoria, ai ele pergunta onde é isso? ai começou uma enrolação danada.. o jogo tava enjoativo(tbm eu NUNCA tinha mestrado na minha vida... ¬¬) aí noiz paro de jogar.. :P
Ea doida aqui queria colocar 15 orcs p/ enfrentar meu amigo e meu npc de lvl 2...
<(¬_¬)>¿

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo