1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mestres...

Tópico em 'RPG' iniciado por FA_Ogden, 28 Fev 2002.

1. FA_Ogden

FA_Ogden Usuário

Com que tipo de mestre vocês costumam jogar? O mestre com o qual eu jogo é MUITO realista, por exemplo, se você encontra um grupo de orcs na floresta é por que eles têm algum motivo, clã de origem, etc... e se vocÊ mata eles, aí... talvez seja esse o problema desse mestre, ele pensa em TUDO. Bom, eu tenho que sair, depois eu dou mais detalhes...

"Iron Maiden s gonna get you, no matter how far"

Clube da Amizade

2. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

Um dos mestres com kem eu jogo uma vez nos fez lutar contra um dragão vermelho Ancião, eramos lvl 6 e naum tinhamos armas magicas. kem matou foram seus npcs e ainda por cima nao encontramos nenhum tesouro.
    O dragão tinha obviamente redução de dano para armas nao magicas, nossas armas foram encantadas mas se nao me engano, nao tinham nenhum bonus, eram apenas encantadas...
    o dragão tambem nao lançou nenhuma magia, q burro (o dragão, claro...)

3. Anglachel

Anglachel Usuário

quote:
    Um dos mestres com kem eu jogo uma vez nos fez lutar contra um dragão vermelho Ancião, eramos lvl 6 e naum tinhamos armas magicas. kem matou foram seus npcs e ainda por cima nao encontramos nenhum tesouro.
    O dragão tinha obviamente redução de dano para armas nao magicas, nossas armas foram encantadas mas se nao me engano, nao tinham nenhum bonus, eram apenas encantadas...

O mestre também!

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
    (PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

4. FA_Ogden

FA_Ogden Usuário

quote:

Cara, com todo o respeito, eu ODEIO mestre assim... o cara que mestra pra mim visa como principal objetivo a diversão de todos, e não é muito divertido você, no 6º nível, encontrar um dragão vermelho ancião e ver um tanto de NPC s trouxas matarem o dragão e no final não ter tesouro nenhum...

"Iron Maiden s gonna get you, no matter how far"

Clube da Amizade

5. Aurin Raumorë

Aurin Raumorë Usuário

Eu não sei que tipo de mestre eu sou, mas tento fazer o melhor. Bem acho que sou meio autoritário, isso sim, mas não gosto de bagunça. Não mestro aventuras de comédia, na verdade acontecem algumas brincadeiras, mas não sou o que se pode chamar de mestre zoado. Como já disse minhas aventuras não são cômicas, na verdade estão mais para o trágico, realmente meus cenário são de dar medo, muito sangue e suspense. (leiam sangue como assassinatos ou cenas chocantes, não porrada). Isso junto com jogos a noite, a luz de velas e música de fundo..... adrenalina. EHHEHE
    Concordo que rpg é para a diversão, mas discordo que alguém so se divirta quando está rindo. Gosto de manter uma aura de mistério e atiçar a curiosidade dos jogadores, ora com enigmas ora com descrições minuciosamente assustadoras. Meu grupo gosta ehheheh pelo menois nunca reclamou.

6. Sou o mestre q descreve até a cor do assoalho!!!
    Olha uma descrição de cenário:

Ao norte, vocês vem um pantano de trolls, nas proximidades do pantano,o chão está umido, e há um pequeno brejo um pouco a direita.
    Ao sul, vocês enxergam alguns picos, eles estão tomados por nevoeiros...
    Ao leste, há apenas uma planície e uma estrada, a estrada foi feita com terra, e há uma placa que diz quecondz até o castelo KaiKai.
    Ao oeste, há uma selva pantanosa, de relance, vocês vem um pequeno dragão andando...
    O que vocês fazem???

Vossa magia és fraca...
    Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
    Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
    *Halk - My characther in RPG games

7. Urizen

Urizen Usuário

Eu Fujo!!

Namarië!!

8. Uma vez aconteceu uma coisa loka, um amigo queria jogar e me convidou p/ jogar, só que eu achei que ele era que ia mestrar, daí fico um esperando o outro começar... aí ele dsse qe me conviou e era pra mim mestrar! (olha só! <(¬_¬)>¿) Dai eu disse,tudu bem vou TENTAR mestrar... ai eu comecei nos estavamos em Vectoria, ai ele pergunta onde é isso? ai começou uma enrolação danada.. o jogo tava enjoativo(tbm eu NUNCA tinha mestrado na minha vida... ¬¬) aí noiz paro de jogar.. :P
    Ea doida aqui queria colocar 15 orcs p/ enfrentar meu amigo e meu npc de lvl 2...
    <(¬_¬)>¿

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."

Compartilhar