• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestres?

Raposa

Usuário
Ola gente, sei que esse é um pessimo jeito de chegar numa comunidade, me desculpem ^^ mas já sabia do forum a um bom tempo apesar de nao participar. Errr... se eu tenho que me apresentar em algum lugar eu... nao achei onde :think:

Ao RPG... eu estou procurando mestres voluntarios para me ajudar a testar um pre-projeto no campi novo da USP. Infelizmente eu nao posso oferecer nenhuma contra partida antes de ser aprovado (mas tambem nao vai ser aprovado se nao for testado).
Esses mestres teriam que ajudar um grupo iniciante (de alunos e pessoal da comunidade local) a fazer uma ficha (sistema a ser discutido) e mestrar uma aventura.
Trata-se principalmente de uma desmistificaçao do jogo e um estimulo a literatura e criatividade.

Nao sei se estou postando no lugar certo tb :oops: se nao for aki, mil desculpas.
Quem se interessar pode me mandar um PM ou adicionar no MSN. E quem quizer simplesmente palpitar vai ser muito bem vindo, é chato nao ter com quem discutir as coisas o.o


(PS: puuuutz, adorei o "Você precisa me amar!" \o/ )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo