• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Mestres] Registro de Cronicas...

inominavell

Usuário
Vocês mestres/narradores/whattever tomam notas de suas crônicas, registrando os acontecimentos para uso futuro? Vale ressaltar que esse uso futuro não implica em uso no andamento da cronica, mas sim para um certo processo de lapidamento de suas cronicas? ou quem sabe para escrever um livro de histórias? Romances?
 
Inominavell disse:
Vocês mestres/narradores/whattever tomam notas de suas crônicas, registrando os acontecimentos para uso futuro? Vale ressaltar que esse uso futuro não implica em uso no andamento da cronica, mas sim para um certo processo de lapidamento de suas cronicas? ou quem sabe para escrever um livro de histórias? Romances?

Não. Eu ja pensem em criar contos bazeados em cronicas mas acgho que muitos poucos narradores acabam se preucupando com isso.
 
e porq não escreveu???
as vezes os jogadores se empolgam e melhoram suas interpretações se vc passa pra eles um conto onde eles foram os protagonistas!!!!!
 
hahahah
que tal colocar estas histórias no meio de outras cronicas? como fatos históricos, por exemplo.....
 
ahhhhh tahhhhhh
experimenta.. faz de forma categorica.. eles vão gostar..
afinal, seus antigos pcs viraram Lendas :D
 
Inominavell disse:
ahhhhh tahhhhhh
experimenta.. faz de forma categorica.. eles vão gostar..
afinal, seus antigos pcs viraram Lendas :D

Mas isso é que eu to tentando explicar!!!

Eles não tem pcs antigos...
 
hehehehe
bem, eu ja fiz uma vez, nunca mostrei pra eles e tal, mas, talvez eu coloque na página de nosso grupo...
 
Uma vez, jogando uma crônica de Vampire, eu interpretei um Tzimisce que tinha virado uma lenda, por ter derrotado um demônio... quando ele morreu, iniciamos outra crônica, na mesma cidade, e o Giorgio era uma lenda, e tal, tinha gente que achava que ele era Caim.. era bem interessante.
 
Um dos mestres do meu grupo tem feito isso, e eu tenho em mente algo assim. Em uma campanha que mestro online, eu faço resumos das seções que coloco num outro fórum, mas como a campanha já tem mais de um ano, fica dificil começar algo agora. Então, pretendo fazer isso em alguma próxima campanha.

* Athos ao som de Gamma Ray - Beyond the Black Hole *
 
Errrr... bom... eu até ja escrevi sim, uma cronica q mais era um preludio de um personagem... tinha umas 30 paginas... mas nem existe mais... ademais, tenho pregui...


... huumm... lembrei. Meu mestre de Campinas fez site e tudo mais pras campanhas de Werewolf e de AD&D q jogavamos, ma faz taaaaaaanto tempo q nem tem mais as cronicas por lá...
 
Lógico! Fazer campanhas sem que tenha conexão com uma antiga tem graça??? :obiggraz:

Eu já pensei uma vez em sentar diariamente pra decidir do dado a economia, o clima, etc, de cada lugar pra influencia na hora das aventuras, mas num rolou, preguiça... :mrgreen:

Mas sim, eu tomo notas, uso coisas de textos meus em minhas aventuras, crio lendas e divindades... E tudo isso influencia no universo que criei, pois o tempo passa, coisas acontecem, coisas marcam... Ou seja, se uma campanha que faço passa-se um pouco à frente do fim da outra, e na outra os PC's são conhecidos, nessa os novos PC's os conhecerão, ouvirão flar, ou verão o resultado... :obiggraz:

Realismo. E ponto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo