1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mestres por favor!

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Fharallwad, 16 Set 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fharallwad

Fharallwad Usuário

Por favor algum dos senhores que possuem a incrivel capacidade de escrever e traduzir as linguas do tolkien poderia me ajudar?

Se possivel gostaria de saber o meu nome e o de minha esposa, em qualquer lingua, principalmente Sindarim e Quenya.

Os nomes sao:
    Claudiomar ou Claudio e Aldemiza.

Desde já eu fico muito grato pela colaboração. :abraco: :abraco: :mrgreen:

2. TT1

TT1 Dilbert

3. Fharallwad

Fharallwad Usuário

TT1, seguinte: já olhei tem varios nomes mas nao tem claudio, aldemiza ou algo parecido se vossa senhoria poder me ajudar eu ficarei grato.
    :mrgreen:

4. Fharallwad

Fharallwad Usuário

:mrgreen: :cool: :abraco: Esqueci de dizer, o novo avata tá muito massa.

Para TT1. :mrgreen: :mrgreen:

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Pelo que entendi, o significado de Cláudio é "coxo", "manco". Não sei porque usaram a palavra "rácina" (quebrado) para traduzir para o Quenya, mas enfim, segundo minha
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a tradução ficaria Rácino.
    Quanto ao nome de sua esposa, não encontrei nenhum site que tivesse a origem do nome, o que torna então impossível passa-lo para o Quenya.

Vou trancar este tópico. Quaisquer outras dúvidas pode postar no tópico a seguir:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou me enviar uma MP. =]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar