1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mestres do Terror

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 14 Ago 2007.

  1. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    "Masters of Horror" é a serie da tv americana criada por Mick Garris.

    O Início

    Tudo começou em 2002, com o documentário de mesmo nome (também conhecido como "Boogeymen II: Masters of Horror"), organizado por por Mike Mendez e Dave Parker. Apresentado por Bruce Campbell, o documentário incluía entrevistas com diretores do porte de Dario Argento, David Cronenberg, George A. Romero, John Carpenter, Wes Craven, Tobe Hooper, John Landis e Guillermo del Toro. Mike Garris (parceiro de Stephen King em dezenas de produções para a tv) decidiu então convidar todos estes realizadores para um jantar onde discutiriam algumas idéias. Alguns jantares depois nasceria a série "Masters of Horror".

    Produção

    Cada diretor tem ao seu dispor o orçamento de um milhão e meio de dólares para realizar o seu episódio (valor considerável, muito acima do que alguns destes diretores estão acostumados). Os produtores garantem a total liberdade na execução dos mesmos. Em contrapartida, eles terão apenas 10 dias para as filmagens e a terão de realizar em Vancouver.

    Os Monstros

    Cada episódio será dirigido por um aclamado diretor do cinema fantástico. Serão eles: o italiano Dario Argento ("Suspiria", "Phenomena"), o pai dos zumbis George Romero ("A Noite dos Mortos Vivos", "Despertar dos Mortos"), John Carpenter ("Halloween", "O Enigma de Outro Mundo"), Larry Cohen ("Nasce um Monstro"), o preferido de Stephen King Mick Garris ("O Iluminado" versão para a TV, "Kingdom Hospital"), Stuart Gordon ("Re-Animator"), Tobe Hooper ("O Massacre da Serra Elétrica" o original), Don Coscarelli ("Fantasma", "Bubba Ho-Tep"), John Landis ("Um Lobisomem Americano em Londres"), Joe Dante ("Grito de Horror" e "Gremlins"), William Malone ("A Casa da Colina"), o japonês Takashi Miike ("Audition") e Lucky Mckee ("May").



    Incident On and Off a Moutain Road, de Don Coscarelli
    H.P. Lovecraft's Dreams in the Witch-House, de Stuart Gordon
    Dance of the Dead, de Tobe Hooper
    Jenifer, de Dario Argento
    Chocolate, de Mick Garris
    Homecoming, de Joe Dante
    Deer Woman, de John Landis
    John Carpenter's Cigarette Burns
    The Fair Haired Child, de William Malone
    Sick Girl, de Lucky McKee
    Pick Me Up, de Larry Cohen
    Haeckel's Tale, de John McNaughton
    Imprint. de Takashi Miike



    The Damned Thing, de Tobe Hooper
    Family, de John Landis
    The V Word, de Ernest R. Dickerson
    Sounds Like, de Brad Anderson
    Pro-Life, de John Carpenter
    Pelts, de Dario Argento
    The Screwfly Solution, de Joe Dante
    Valerie on the Stairs, de Mick Garris
    Right to Die, de Rob Schmidt
    We All Scream for Ice Cream. de Tom Holland
    The Black Cat, de Stuart Gordon
    The Washingtonians, de Peter Medak
    Dream Cruise, de Norio Tsuruta

    Exibição e Distribuição

    A exibição da série teve início em Outubro de 2005 pelo canal de tv a cabo norte-americano Showtime. A primeira temporada teve um box de DVDs lançada pela Paris Filmes.

    Texto do Wikipedia

    Site Oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • masters.jpg
      masters.jpg
      Tamanho do arquivo:
      56,6 KB
      Visualizações:
      36
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Esse tópico não deveria estar no tv não?

    Enfim, eu vi a primeira temporada e achei muito, mas muito, mas muito ruim mesmo. Do tipo péssimo. Só o segundo episódio foi realmente legal.

    Sou muito mais o Nightmares & Dreamscapes.
     
  3. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Bom, são filmes exibidos na TV, mas em sua maioria são diretores de cinema e além do quê não é uma série do tipo sitcom, cada episódio é um filme na verdade ...

    Sobre a qualidade, eu ainda não posso falar pq não vi nenhum, mas estou muito interessado em assistir. Agora já li ótimos comentários sobre o filme do John Carpenter CIGARETTE BURNS ...
     

Compartilhar