• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestre Samwise

hahahahahahahahahahahahahahaha, olha a pergunta!

claro q naum!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 28 July 2001 10:07:09
 
Sempre aparece esse tipo de pergunta

Tenho certeza que Tolkien não tinha essa intenção. hehehehe.

Eu não acho não!!! É amizade e respeito mesmo!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Eu tb acho isso!
Concordo com vc Aragorn!

Eu acho q o Sam gosta da tal de Rosinha....

Edited by - Arwen on 27 July 2001 09:33:04
 
hummmm naum que tolkien queria que ele fosse interpretado desta maneira, mais qdo ele falou pra sí mesmo que ele amava frodo ficou meio estranho hehhehe
mas eh claro que eh um amor de discipulo para mestre

mas que ficou um pouco esquisito ficou..
 
Eu interpretaria como um amor de irmão que foi crescendo com o tempo.

E sobre Gimli e Legolas??? ^.^
Brincadeira...
 
aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
o gimli e o legolas naum parece mto.....

eu tb acho q eh como um amor d irmao....

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
"Ai Ai! Um Balrog!"



aaaahhhh, parem........ ele eh um dos meus favoritos...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Eu li ainda hoje a parte da escalada das Ephel Duath e achei bem isso que vcs tão pensando... Deita sua cabeça em meu colo,... deixe que minhas mãos circundem seu corpo para ter certeza que ninguém vai tocá-lo... Amor de irmão é uma coisa, isso daí é diferente... Mas só nesta parte que vi algo assim. De resto ele se comportou como um defensor, nada mais.
"É namoro ou amizade?"
Acho que é um caso muito forte de amizade. Frodo carrega o maior fardo que poderia existir, o destino da Terra-média... há de se ver que Sam queria apenas ver seu Mestre descansado, para quando o terror chegasse Frodo conseguisse escapar e cumprir sua tarefa.
Qto a Legolas e Gimli, não reparei em nada. É uma amizade apenas. Se fosse assim não teríamos amigos, apenas colegas ou amigos que de vez em qdo se vêm! "Amigo de verdade" é qdo vc convive com aquela pessoa.

(Não sei se ficou clara a minha resposta, mas vá lá.)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Frodo diz: " Mas Samwise Gamgi, meu querido hobbit-na verdade meu hobbit predileto, amigo dos amigos".
Não creio que entre ele e Sam haja algum sentimento maior que uma amizade verdadeira e profunda. É como disse o Bombadil, Sam apenas queria que a segurança e o conforto de seu tão querido mestre fosse mantida a qualquer custo, pois ele desejava intimamente que tudo acabasse e voltasse a ser como era antes. Além do que ele tinha uma profunda admiração por Bilbo, e talvez tenha - transmitido para Frodo quando o velho hobbit partiu. Enfim, a minha opinião é essa.

Quanto ao Legolas, nós não devemos jugá-lo só por ele ser alegrinho e um pouquinho eufórico demais... são coisas de elfos... ^.^

Brincadeirinha, eu adoro o Legolas!!
Justamente o que eu mais admiro no personagem é o sentimento de amizade que ele nutre por Gimli, puro e verdadeiro. Como eu queria ter um amigo assim...
 
quote:
Eu li ainda hoje a parte da escalada das Ephel Duath e achei bem isso que vcs tão pensando... Deita sua cabeça em meu colo,... deixe que minhas mãos circundem seu corpo para ter certeza que ninguém vai tocá-lo... Amor de irmão é uma coisa, isso daí é diferente... Mas só nesta parte que vi algo assim. De resto ele se comportou como um defensor, nada mais.
"É namoro ou amizade?"
Acho que é um caso muito forte de amizade. Frodo carrega o maior fardo que poderia existir, o destino da Terra-média... há de se ver que Sam queria apenas ver seu Mestre descansado, para quando o terror chegasse Frodo conseguisse escapar e cumprir sua tarefa.
Qto a Legolas e Gimli, não reparei em nada. É uma amizade apenas. Se fosse assim não teríamos amigos, apenas colegas ou amigos que de vez em qdo se vêm! "Amigo de verdade" é qdo vc convive com aquela pessoa.


mando bem bombadil! gostei! concordo plenamente!!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Frodo diz: " Mas Samwise Gamgi, meu querido hobbit-na verdade meu hobbit predileto, amigo dos amigos".
Não creio que entre ele e Sam haja algum sentimento maior que uma amizade verdadeira e profunda. É como disse o Bombadil, Sam apenas queria que a segurança e o conforto de seu tão querido mestre fosse mantida a qualquer custo, pois ele desejava intimamente que tudo acabasse e voltasse a ser como era antes. Além do que ele tinha uma profunda admiração por Bilbo, e talvez tenha - transmitido para Frodo quando o velho hobbit partiu. Enfim, a minha opinião é essa.

Quanto ao Legolas, nós não devemos jugá-lo só por ele ser alegrinho e um pouquinho eufórico demais... são coisas de elfos... ^.^

Brincadeirinha, eu adoro o Legolas!!
Justamente o que eu mais admiro no personagem é o sentimento de amizade que ele nutre por Gimli, puro e verdadeiro. Como eu queria ter um amigo assim...

Éowyn, condordo com tudo q vc disse, eles apenas tiveram uma amizade imensa!!!! e q o legolas eh um pouco alegrinho eu concordo! eu quero ver essa cena no filme!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
tá, quem acha que o sam é apaixonado pelo frodo???





eu não acredito que Sam era apaixonado pelo Frodo no sentido literal da palavra...

algo constante na obra de tolkien é a grande amizade entre os personagens... eles são como irmãos... e no caso de Frodo e Sam eles são dependentes um do outro quando ficam sozinhos indo para mordor... esse sentimento de dependencia mais a amizade que os dois já tinham acabou se tornando esse "amor" entre os dois...

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."
 
É só uma amizade verdadeira.
Tem que ver que quando o livro foi escrito, e o tipo do livro ( épico, meio medieval), nessa época as coisas eram diferentes. Hoje ninguém vira pro seu amigo da carteira ao lado e fala "eu te amo". Mas naquela época, os amigos deviam falar essas coisas.
Frodo e Sam são só grandes amigos, quase irmãos.
 
eh verdade!! concordo!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Arwen, eu tbm estou louca prá ver essa cena (do Balrog)! Eu adoro os escandalos do Legolas! Principalmente as briguinhas que ele teve com o Gimli na entrada de Lórien!
 
Tudo bem que não era a intençao de Tolkien fazer parecer que Sam era "apaixonado" pelo Frodo. Mais que ele eh um paga pau ele eh meu! oh loco!
 
falando sério, o que eu acho que tolkien queria realmente dizer ou transmitir era realmente amor, mas naum amor com intensões sexuais como muitos de nós as vezes pensamos... era o amor de ato de amor a próximo aquele que realmente deveriamos ter e acho que foi uma das coisas mais bonitas que tolkien escreveu como tb qdo gandalf explica para frodo pq naum deveria matar gollum...

PS: eh claro que sam naum transmitiu este mesmo amor para gollum ehehhe
 
quote:
Arwen, eu tbm estou louca prá ver essa cena (do Balrog)! Eu adoro os escandalos do Legolas! Principalmente as briguinhas que ele teve com o Gimli na entrada de Lórien!

haha! essas cenas vaum ser mto engracadas!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo