• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestre Samwise

quote:
Uma das maiores frescuras do Legolas é quando ele se queixa por estar velho. como um elfo pode se queixar disso?? Eu não aguento!!!

hahahahahhaahahhaahahahahahahhahahaa

mas agora eh serio, eu adorei o Orlando Bloom como o legolas, e como deixaram ele... ficou mto legal! mas naum aguento esperar pra ver os escandalos do legolas!!

"Ai! Ai! um balorg!"

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 05 August 2001 11:34:12
 
O Orlando Bloom ficou muito bem caracterizando o Legolas, ele tem um ar bem altivo, e pelo que tenho visto, têm feito um sucesso danado com as fãs!
Tá parecendo um mangá, em que as meninas gostam do mais efeminado!!


Mas eu ador quando ele fala no teaser trailer 2:
" the Ring must be destroied"
 
quote:
Tá parecendo um mangá, em que as meninas gostam do mais efeminado!!


hahahahahhahahahahahhah!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Mas eu ador quando ele fala no teaser trailer 2:
" the Ring must be destroied"


eu tb!
eh mto legal!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
AAAAh, sei não, hein? Para min o Orlando Bloom parece um e.t., não era bem esse o tipo de beleza que eu havia imaginado, sei lá...
 
É pra apelar? É pra apelar?
Então tá!
TODOS OS ELFOS SÃO BOIOLAS...err..quer dizer...élficos para ficar menos pesado...heheh
OS ORCS SURGIRAM DOS ELFOS ENTÃO ELES TAMBÉM SÃO BOIOLAS
GIMLI E LEGOLAS TINHAM UM RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL
O Gimli foi o único anão que gostava de elfos...hehehe
Mas o mais bicha de todos era FRODO.
Durante toda a história todo mundo fica correndo atrás do "anel" do Frodo...huahauahuahauhauaha

E agora, digam-me quem tem a mente mais suja?

HEHEHEHEH



Glaurung, o urulóki
 
quote:E agora, digam-me quem tem a mente mais suja?

Vc, indiscutivelmente!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:AAAAh, sei não, hein? Para min o Orlando Bloom parece um e.t., não era bem esse o tipo de beleza que eu havia imaginado, sei lá...

Concordo que ele não é bonito de rosto, e está meio longe de ter uma "Beleza élfica", mas quando bati o olho no Orlando Bloom achei que ele ficou do jeitinho que eu imaginava. Mas nem pelo trailer dá prá saber se ele vai ou não ter uma boa atução!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
E agora, digam-me quem tem a mente mais suja?

Glaurung, o urulóki

vc... sem duvidas....!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

Edited by - Arwen on 11 August 2001 11:19:53
 
quote:
quote:AAAAh, sei não, hein? Para min o Orlando Bloom parece um e.t., não era bem esse o tipo de beleza que eu havia imaginado, sei lá...

Concordo que ele não é bonito de rosto, e está meio longe de ter uma "Beleza élfica", mas quando bati o olho no Orlando Bloom achei que ele ficou do jeitinho que eu imaginava. Mas nem pelo trailer dá prá saber se ele vai ou não ter uma boa atução!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

sem duvida ele naum eh lindo maravilhoso, mas acho que ficou mto bem no papel de legolas, e para saber sobre sua atuacaum : soh assistindo o filme...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
TUDO BEM QUE É UM POUCO DE EXAGERO FALAR QUE SAM ERA VIADO, MAS IMAGINA COMO SERIA NO FILME SE VISSEMOS ELE SENTADO PASSANDO A MÃO NA TESTA DE FRODO E DIZENDO: "DESCANCE, MESTRE...EU O AMO! ELE É LINDO....
 
quote:
TUDO BEM QUE É UM POUCO DE EXAGERO FALAR QUE SAM ERA VIADO, MAS IMAGINA COMO SERIA NO FILME SE VISSEMOS ELE SENTADO PASSANDO A MÃO NA TESTA DE FRODO E DIZENDO: "DESCANCE, MESTRE...EU O AMO! ELE É LINDO....




nussa reviveram este topico de novo hehehhe

acho que no filme deveria mostrar como ato de carinho e evitar o maximo possivel esta interpretação... senão iriam avacalhar o Sda..

pra quem assistiu os 26 min, como que eh Sam no filme?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote: MAS IMAGINA COMO SERIA NO FILME SE VISSEMOS ELE SENTADO PASSANDO A MÃO NA TESTA DE FRODO E DIZENDO: "DESCANCE, MESTRE...EU O AMO! ELE É LINDO....

Eu pessoalmente acho essas passagerns lindas, principalmente quando Sam encontra Frodo no cativeiro. Mas não imagino que PJ tenha sido tão fiel a ponto de, nesse exemplo, o Frodo abraçar nu o Sam e dormitar em seus braços com carinha de feliz, pq muita gente não vai entender o sentido de verdadeira amizade que essas cenas tentam passar, e é capaz até de algum tablóide publicar que o Elijah Wood e o Sean Astin "se amam" tanto quanto seus personagens.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: MAS IMAGINA COMO SERIA NO FILME SE VISSEMOS ELE SENTADO PASSANDO A MÃO NA TESTA DE FRODO E DIZENDO: "DESCANCE, MESTRE...EU O AMO! ELE É LINDO....

Eu pessoalmente acho essas passagerns lindas, principalmente quando Sam encontra Frodo no cativeiro. Mas não imagino que PJ tenha sido tão fiel a ponto de, nesse exemplo, o Frodo abraçar nu o Sam e dormitar em seus braços com carinha de feliz, pq muita gente não vai entender o sentido de verdadeira amizade que essas cenas tentam passar, e é capaz até de algum tablóide publicar que o Elijah Wood e o Sean Astin "se amam" tanto quanto seus personagens.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

concordo com vc Eowyn!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Sim, Samwise é apaixonado, ou melhor, AMA seu amigo e mestre Frodo. Mas de uma forma que muitos nos dias de hoje e muitos mais nos dias de amanhã não conseguem ou consiguirão definir como a forma correta de AMOR por um AMIGO, ou seja: "Morro por ti, meu amigo, pois o amo!".
Tolkien escreveu histórias anteporais ao nosso entendimento sobre o amor.
Não que eu esteja contra os homesexuais, longe disso! Mas não vejo vestigios de amor sexual entre os dois.
Vejo sim um amor puro e franco, verdadeiramente leal e honrado!!

Edited by - GAMB on 04 September 2001 16:27:52

Edited by - GAMB on 04 September 2001 16:29:50
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo