• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestre Samwise

eh verdade, radicalmente mesmo!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Acho que Tolkien nunca podeiria ter imaginado que um dia a sexualidade de Sam e Frodo poderia ser questionada.
 
eh...
acho que naquela epoca a amizade era muito mais forte que a amizade dos dias de hj... tipo , de falar "eu te amo", mas soh de amizade sabe... e naum ser levado pra outra coisa...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
vcs tem que ver que antigamente na inglaterra os homens andavam de mãos dadas ficavam somente entre eles quanto saiam
ou seja, era um respeito que tinham um pelo outro, mas hoje em dia, um homem que anda de mãos dadas é viado.




se bem que a maioria dos ingleses jogam no outro time pra cacete.. sorte que tolkien era sul africano

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 03 August 2001 20:40:18
 
quote:
quote:
vcs tem que ver que antigamente na inglaterra os homens andavam de mãos dadas ficavam somente entre eles quanto saiam
ou seja, era um respeito que tinham um pelo outro, mas hoje em dia, um homem que anda de mãos dadas é viado.




se bem que a maioria dos ingleses jogam no outro time pra cacete.. sorte que tolkien era sul africano

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 03 August 2001 20:40:18


Ahhhh, concordo contigo...


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Concordo! Acho que a ultima das intençoes de tolkien era deixar um ponto de interrogação sobre a sexualidade de Frodo de Sam, e também concordo que essa amizade que eles tinham, assim tao "munitinha" diz respeito a época em que a obra foi escrita!
 
quote:
quote:
vcs tem que ver que antigamente na inglaterra os homens andavam de mãos dadas ficavam somente entre eles quanto saiam
ou seja, era um respeito que tinham um pelo outro, mas hoje em dia, um homem que anda de mãos dadas é viado.




se bem que a maioria dos ingleses jogam no outro time pra cacete.. sorte que tolkien era sul africano

hahahahahhahahaahhahaha!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Concordo! Acho que a ultima das intençoes de tolkien era deixar um ponto de interrogação sobre a sexualidade de Frodo de Sam, e também concordo que essa amizade que eles tinham, assim tao "munitinha" diz respeito a época em que a obra foi escrita!

concordo...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Se homens se beijavam em forma de respeito ou cumprimento, pq não poderiam dizer "eu te amo" para demonstrar uma grande amizade?

E vcs dois, Mystlink e Bombadil, têm uma mente das mais poluídas!!
É brincadeira...
 
hehehhe!!

acho que tolkien naum deixou duvida sobre a sexualidade deles pois sendo arda uma região e costumes diferentes dos nossos, as vezes a amizade era muito importante para aquela época, como a familia e as origens... por isso seja apenas um amor de companheiro, que naum ambandona por nenhum motivo.... a verdadeira amizade

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Não adinata falar bonito, Mystlink! Eu continuo achando que vc tem mente poluída!!
É brincadeira, hein!...

Mas vc está certo, os costumes de Arda não ditavam que ações como as de Sam e Legolas (temos de considerar os gritinhos, pulinhos e frescurinhas... ) sejam características da homossexualidade. Afinal, cada povo tem costumes e tradições distintas, e tbm às vezes essas ações provém de sua própria natureza.
 
quote:
(temos de considerar os gritinhos, pulinhos e frescurinhas... )

hahahah!
isso eh ...


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Se homens se beijavam em forma de respeito ou cumprimento, pq não poderiam dizer "eu te amo" para demonstrar uma grande amizade?

E vcs dois, Mystlink e Bombadil, têm uma mente das mais poluídas!!
É brincadeira...



eh verdade, pq naum?!

hahahhahahaha! mentes poluidas...!
brincadeira...!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Não adinata falar bonito, Mystlink! Eu continuo achando que vc tem mente poluída!!
É brincadeira, hein!...

Mas vc está certo, os costumes de Arda não ditavam que ações como as de Sam e Legolas (temos de considerar os gritinhos, pulinhos e frescurinhas... ) sejam características da homossexualidade. Afinal, cada povo tem costumes e tradições distintas, e tbm às vezes essas ações provém de sua própria natureza.





ahauhahuhauhUHAUHAUAHU!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Mas vão dizer que o Legolas não é fresco??
E aquela confusão para entrar vendado na terra de Lórien?? E os pulinhos na passagem por Caradhas?? E quando ele falou mal das mensagens mandadas por Galadriel???
Não me digam que são "coisas de elfos"!!
 
ja falei muito mal dos elfos... se eu falar que eles tem um toque delicado e fragil demais, vaum me linxar heheh

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Mas vão dizer que o Legolas não é fresco??
E aquela confusão para entrar vendado na terra de Lórien?? E os pulinhos na passagem por Caradhas?? E quando ele falou mal das mensagens mandadas por Galadriel???
Não me digam que são "coisas de elfos"!!





Fresco? É, concordo contigo. E também não acredito muito que ele fosse um elfo muito macho não... Os elfos de Lothlorien pareciam bem mais austeros.
Precisamos pensar tb que Legolas é filho de Rei, todo mimado e tal... e os elfos de Lothlorien (os vigias) são criados ao "relento" por assim dizer.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Uma das maiores frescuras do Legolas é quando ele se queixa por estar velho. como um elfo pode se queixar disso?? Eu não aguento!!!
 
quote:
Mas vão dizer que o Legolas não é fresco??
E aquela confusão para entrar vendado na terra de Lórien?? E os pulinhos na passagem por Caradhas?? E quando ele falou mal das mensagens mandadas por Galadriel???
Não me digam que são "coisas de elfos"!!


hahahahhha!
fresco eh!!!!!!!!!
eu queria ver ele caindo quando eles chegam em Lorien ... quando os elfos falam "Daso"... sei lah... deve ser engracado!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo