• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestre Gil de Ham

Mas você está certo,tem que manter sua opinião!
Eu concordo com vc, se tem uma opinião deve mante-la pois é SUA!

Mas falando Mestre Gil de Ham, eu ADOREI o livro!!!!! É muito divertido e como Tolkien mesmo falou era uma literatura mais voltada para adultos, pois as crianças talvez não entenderiam certas situações comicas do livro. No livro mesmo tem a versão inicial e depois a publicada, com crteza a publicada é bem melhor, eu adorei o cachorro Garm que ficava gritando: Socorro! Socorro! Socorro! Era hilário! :lol:
Infelizmente Tolkien não conseguiu aumentar a história nem dar uma continuaçõa maior que duas folhas... Aposto que seria maravilhosa a história se ele tivesse tempo para ela.
E sobre a lojinha da Terra Media eu apaixonei, foi lá que (como minha irmã Goivita falou) nós compramos o livro, e eu sou muito feliz por isso pq foi aí que eu tive a oportunidade de conhecer Mestre Gil de Ham :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Eu tenho plena consciência de que sou a única pessoa no mundo que acha Mestre Gil de Ham, melhor que SdA. Mas tudo bem, eu também acho Silmarillion melhor que SdA. :mrgreen:

Eu tb acho o Silmarillion melhor que SdA. Mas mestre Gil não, mas é a sua opinião isso que conta. :D Pode ser estranha, anormal, ou esquisita, mas é sua, todos tem que respeitar
 
Peregrino disse:
The Transcendent One disse:
Eu tenho plena consciência de que sou a única pessoa no mundo que acha Mestre Gil de Ham, melhor que SdA. Mas tudo bem, eu também acho Silmarillion melhor que SdA. :mrgreen:

Eu tb acho o Silmarillion melhor que SdA. Mas mestre Gil não, mas é a sua opinião isso que conta. :D Pode ser estranha, anormal, ou esquisita, mas é sua, todos tem que respeitar


Nossa!!!!!!! ñ precisa acabar com The Transcendent One, hehehehe , cada um tem uma opiniao :D
devemos respeitar

mas eu acho q nenhum livro barra SdA, esta é minha opiniao ehhehehe
mas é menhor alguem diser q gostou de SdA e fala q gostou mas de outro livro (principalmente se far de Tolkien) do q diser de SdA é ruim
 
Acabei ontem de ler o livro (por sinal bem pequeno e fácil de ler), e achei de mais! Chrysophylax é a melhor personagem do livro inteiro, adorei! O dragão cobarde. :mrgreen: E Garm também é uma personagem e tanto.
A história é bem original, nem seja pela sustificação que dá ao nome da cidade de Thame (demais :mrgreen: ).
 
É, realmente o livro é bem pequeno, poderia ser um pouco maior, principalmente pq é um livro muito legal, hehehhe :D

O Chrysophylax é bem legal mesmo, hehhehe, mas o personagem q eu gostei foi o cachorro Garm q como a *sineta* disse: "ficava gritando: Socorro! Socorro! Socorro! " ele é muito engraçado hehehe :lol:
e o gigante no começo de historia, heheheheheheehe só rindo dele mesmo
 
Eu acho que todos podem ter um livro preferido que não seja SdA. Eu mesma adoro o Hobbit. Gosto mais que Sda. E daí?!!! hehehe
E no Mestre Gil de Ham, o dragão é muito legal mesmo, ele é uma piada, mas não mais que o Garm! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo