• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestre Gil de Ham

Pois no mundo de Metre Gil de Ham pertenceu ao próprio Gil,que se tornou Rei e a um grande matador de dragões que eu não lembro o nome e não tou com o livro em casa.
 
"Caudimordax, a famosa espada que no romanceiro popular é vulgarmente conhecida como morde-cauda. O nome em latim deriva de cauda [cauda] + mordax [que morde]. Na literatura era comum as armas famosas receberem nomes..." pag 125 mestre gil de ham , martins fontes

"O rei enviou um cinto e uma longa espada. Ela pertencia a familia e estava guardada no arsenal havia muito tempo..." pag 16 mestre gil de ham martins fontes

Cara eu nao to achando pq ela era a mais famosa mais se nao me engano era porque ela havia pertencido a um grande matador de dragoes muito tempo antes dessa historia, até que ela chegou as maos desse rei que a deu a mestre gil... eu vou procurar a resposta se encontrar posto aqui certinho :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo