1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mestre Gil De Ham

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Manú Arwen, 13 Dez 2003.

1. :oops: Desculpem-me, não sei se o que vou escrever deve ou não ser topico, mas é que gostaria de saber mais.
    :pray: Por favor, se alguem leu comente um pouco para que eu e outros mais possam ficar mais informados.
    É um livro de Tolkien claro e não posso compra-lo no momento.

2. Desculpem-me mesmo no de fã pra fã eu já havia colocado um topico sobre o assunto. É que só acesso o site nos fins de semana e fico meio desorientada.
    Me perdoem. :osigh:

3. Irmo

Irmo Usuário

não precisa pedir perdão... mas eu não posso te ajudar muito... pois eu até tenho o livro + não li ainda pq to lendo outro.. só sei dizer que é uma história q naun tem nada a ver com Terra-media... nada disso... é a historia de um fazendeiro eu acho... parece ser divertida e interessante... :mrgreen:

4. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Nuncca ouvi falar O.O"

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Dê uma pesquisada por aí que você encontra tópicos sobre o livro.

6. Nienor £

Nienor £ Unlike

eu tenho, e gosto muito desse e de Roverandom...
    é uma estória sobre um fazendeiro q resolve matar um dragão...
    muito engraçado, :D

7. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

falando em livros diversos tolkienianos, alguém sabe como é "The Warrior of Wootan Maior" e "Árbol and Hoja", que ainda não foram publicados aqui no Brasil?

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e "Tree and Leaf", no original.
    Ambos foram lançados em Portugal, se não me engano, mas aqui no Brasil a Martins Fontes não tem previsão para publicá-los. Contudo, o Reinaldo "Imrahil" Lopes está traduzindo "Tree and Leaf" em sua tese de Mestrado (confira em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).

Compartilhar