• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestre Gil de Ham (Farmer Giles of Ham)

para quem já leu, o vcs acharam desse conto? eu consegui ler rapidinho (tb dakele tamanho...) e achei bastante interessante. o estilo eh bem parecido com o hobbit: bem relax, ñ há tramas alternativas, etc. tudo facil como soh tolkien sabe fazer...

e vcs o q acharam?

Tobias
(imaginando o gigante do conto como um troll 50 vzs mais burro... ve se pode...)

"...and then there was silence."
 
Caramba... ninguem leu esse conto???????????????

q leitores de tolkien são vcs, hein?

Tobias
(imaginando q foi o unico esperto a ler farmer giles of ham...)

"...and then there was silence."
 
caramba q chato...

eu recomendo inteiramente o conto e fico triste por saber q pessoas q acesso por via desse forum nem ligam pra essa obra de arte, q de tão simples se torna (na minha opnião) a obra mais interessante de tolkien.

Tobias"
(imaginando q ou as pessoas desse forum tem preguiça de ler em ingles ou as pessoas desse forum tem preguiça de ler em ingles...)

"...and then there was silence."
 
se vc quiser eu te mando por email...

quem quiser é só pedir!!!

Tobias"
(imaginando um mundo onde todos leram Farmer Giles of Ham)

"...and then there was silence."
 
Tvz o "pequeno" fato de não existir em portugu~es explique isso. Ninguém é mais ou menos fã de Tolkien por não ter lido o Farmer Giles.

Que preconceito :P
 
Eu já tentei ler várias vezes......mas os meus olhos queimam de tanto ficar olhando pro monitor.......

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
Uma impressora as vzs ajuda... dá umas 30 pags... nem vem q ñ é mto!!!

À akeles q ñ leem em ingles... CORRAM!!!! aprendam e voltem!!! ñ é preconceito... tá, um pouco, mas hj em dia isso é o mínimo q alguém pode fazer

Tobias"
(imaginando q um dia Roseana será presidente da República Federativa do Brasil)

"...and then there was silence."
 
quote:

Tobias"
(imaginando q um dia Roseana será presidente da República Federativa do Brasil)



Roseana?

Aff!

Já não basta o que um Sarney fez não?
Tu é maluco?

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Eu tenho o Farmer Giles of Ham no computador e ele na edição da Europa-América que vem junto de As Aventuras de Tom Bombadil, Leaf by Niggle e Smith of Wootom Major... Comprei há alguns meses na Saraiva do Rio Sul... Sexta fui lá e tinha 30 cópias(eles importam de 3 em 3 meses mais ou menos). Ontem fui lá pra ver outra coisa e já tinha acabado...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
O Tales of the perilous Realms tem as aventuras de Tom Bombadil, o Farmer Giles, o Leaf by Niggle e o Smith of wooton major juntos?

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
Eu comprei essa ediçaum que o Knolex falou a algum tempo numa bienal do livro. Acho o conto du caraio.
 
quote:
isso, Skywalker


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB


Já encomendei o meu..hehehe


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Sobre o q falam os contos Leaf by Niggle e o Smith of wooton??? esses eu ainda ñ encontrei em nenhum lugar....

Tobias"
(imaginando q alguém acreditou no papo da Roseana... BLERGH!!!)

"...and then there was silence."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo