• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

mestre de rpg - são paulo

panula

Usuário
Pessoal, temos um grupo de 4 pessoas interessado em jogar d&d 4ª ed. mas nos falta um mestre.

todos do grupo são relativamente iniciantes nessa edição específica, tendo apenas presenciado alguns jogos e participado de algumas mesas. 2 do grupo já jogavam d&d 3.5, um jogava storyteller - vampiro, se não me engano - e um nunca teve contato com nenhum sistema.

em relação à dinâmica do grupo, não somos jogadores "hardcore", por assim dizer. gostamos da experiência mais pela diversão mesmo. gostamos de poder brincar um pouco à mesa e fazer algumas piadas, sem contudo prejudicar o andamento do jogo ou o próprio mestre. estávamos interessados em criar um grupo com encontros semanais - aos sábados ou domingos - para que a campanha e a história pudessem ter uma certa continuidade.

já quanto ao local, os encontros ocorreriam a princípio na minha casa, por ser um local de fácil acesso (ao lado do metrô brigadeiro, na av. paulista) e em que poderíamos jogar tranquilamente sem interrupções ou preocupações (moro com mais 2 amigos, mas eles raramente ficam na casa aos finais de semana). mas caso alguém queira mudar o local em algum encontro, sem problemas.

caso haja algum mestre por aí procurando grupo, é só entrar em contato.

até mais.

p.s.: fica a critério do mestre trazer mais algum(s) jogador(es) consigo. não haveria qualquer problema para o grupo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo