• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

mestrando na terra media

halaster

Usuário
estou mestrando uma aventura de dnd na terra media utilizando o sistema oferecido aqui no forum e talvz vcs poderiam me ajudar, os personagens do jogadores iniciaram em minas tirith, Gondor (eu lhes avisei antes d fazeren as fichas), mas sao todos elfos, disseram q estavam a passeio para conhecer o local e ver como ficou apos a gerra do anel(15 anos depois), entao aragorn convocou todos gerreiros do local para um pronunciamento,disse q os tempos d paz poderiam estar acabando e q precisava formar um grupo para ser a elite do exercito de gondor, mesmo sendo elfos e a passeio os jogdores toparam, com a altorizacao de aragorn, para serem eleitos deveriam formar um grupo e provar a Aragorn q eram os melhores, o rei deu algumas opcoes, as quais eram trazer ao rei alguns artefatos "cobicados" da terra media, entre eles, os palantir,adagas de morgul,miruvor,bebida dos ents, mithril,entre outros. resolveram ir atras da bebida dos ents.Neste momento estao as margens do anduin, a noite e ouviram uivos, ainda nao idenificados.O q penso fazer: os uivos sao d wargs,encontrarao os restos mortais d um gerreiro d gondor q pprovavelmente esta atras dos artefatos tambem. se alguem tiver alguma sugestao pode postar abaixo.valeu! :loser:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo