1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Messi recusa oferta milionária da Adidas para trocar de clube

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 18 Out 2013.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O jornal espanhol Mundo Deportivo informou nesta sexta-feira que o meia Lionel Messi recusou três propostas para deixar o Barcelona. Uma delas seria de 250 milhões de euros (R$ 737 milhões) feita por um clube não revelado, mas que seria patrocinado pela Adidas.

    A fornecedora alemã de materiais esportivos contribuiria com 40% da aquisição de Messi.

    Bayern, Real Madrid, Chelsea e Milan são alguns dos grandes europeus que são associados à Adidas.

    Messi já é garoto-propaganda da Adidas, mas a empresa se incomoda com o fato de o meia atuar no Barcelona, clube que tem contrato com a concorrente Nike. E recentemente Messi renovou vínculo com o Barça por mais cinco anos.

    O plano de contratação do argentino teria a parceria da Adidas, que idealiza ter Messi "inteiramente". O dinheiro da contratação retornaria em faturamento com publicidade. O craque negocia novo contrato com o Barcelona, onde faturaria 20 milhões de euros por ano (R$ 60 milhões).

    De acordo com a publicação, Messi não quis nem ouvir as três supostas propostas.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    _______________________

    Já pensou um desses clubes fosse o Real Madrid? Não acharia nada impossível disso acontecer e nem seria o primeiro caso.

    Fato é que o Messi deve gostar muito mesmo do Barcelona para nem chegar a ouvir as propostas. Pelo visto ele vai se aposentar ali no clube.

    Acho que o Messi é um dos poucos que iria conseguir comprar o PS4 no Brasil sem precisar parcelar com esse dinheiro todo. :lol:
     
    • LOL LOL x 4
  2. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Aposto que era o Bayern, até pelo fator Guardiola.
     
  3. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Se a questão fosse mesmo a Adidas, eles poderiam resolver facilmente propondo um contrato milionário ao Barcelona.
    A questão não deve ser só essa...
    Isso tem muita cara do Madrid!
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não deixa de ser engraçado, empresa de material esportivo fazendo esse tipo de proposta.
     
  5. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Era o Palmeiras, plano do Nobre pro centenário. Uma pena que não deu...agora temos de pensar em outro substituo pro Valdívia.
     
    • LOL LOL x 3
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

Compartilhar