• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Messi ou Pelé?

Quem você queria no seu time?


  • Total de votantes
    33
[video=youtube_share;6vZ8xGX3jvM]http://youtu.be/6vZ8xGX3jvM[/video]

Ibrahimovic: "O PSG enfrentará a melhor equipe da atualidade e, provavelmente, a melhor equipe a ter jogado em qualquer tempo neste planeta"
 
Última edição:
Comparar o Pelé ao Messi é de uma discrepância tão grande que beira o ridículo.

Não sou grande fã do Edson Arantes do Nascimento, mas sou admirador incondicional do Pelé. Ninguém nunca chegou nem ao menos próximo da genialidade deste.

Questionar o cacife do Messi como o melhor jogador ATUAL seria, ignorância da minha parte. Mas, ele sempre tem ao seu retrovisor um cara chamado Cristiano Ronaldo. Pelé nunca teve uma sombra, ele simplesmente era inigualável ao seu tempo. Tri-campeão mundial, o primeiro aos 17 anos.

O Messi está começando a mostrar serviço com a camisa dos Hermanos por agora. Mas, mesmo assim não chegou nem aos pés do Maradona, quando mais do Pelé.

Mas, ele ainda é novo, quem sabe essa pergunta no final da carreira dele faça mais sentido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo