• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesas-Redondas

Hugo

Hail to the Thief
Tem um monte de mesa dia de domigo, eu soh assito o Cartao-Verde e o Bola na Rede...mas eu andei perdendo algums dias ai pra tras...alguem pode me dizer pq o Trajano entrou no lugar do Cajuru e o Juarez saiu do Bola na Rede??eu particulamente gosto + do Cajuro...acho o Juca Kfori, o Juares e o Socrates medios o Trajano e o Flavio Prado sao bons tamem.
 
ele saiu pq o diretor de esportes da Rede TV saiu....e ele era muito amigo dele e sempre disse q se algum dia o diretor de esportes saísse ele saia tbm


ps=eu naum tenho certeza
 
A melhor mesa-redonda que já vi já acabou, mas é Mtv Na copa com Paulo Bonfá e Marco Bianchi.
Não exatamente pela inteligência dos seus comentários... ao contrário até
 
Akinendel disse:
A melhor mesa-redonda que já vi já acabou, mas é Mtv Na copa com Paulo Bonfá e Marco Bianchi.
Não exatamente pela inteligência dos seus comentários... ao contrário até
Por falar nesse dois, o rockgol era mto engraçado.
 
Dr. Hannibal disse:
Akinendel disse:
A melhor mesa-redonda que já vi já acabou, mas é Mtv Na copa com Paulo Bonfá e Marco Bianchi.
Não exatamente pela inteligência dos seus comentários... ao contrário até
Por falar nesse dois, o rockgol era mto engraçado.

Rockgol eh mais que engracado, eh ilario! Os caras mandam muito na parada! Bom tb foi o Rockgol PLayboy... nao preciso dizer porque, ne? :P :twisted: :roll:
 
jhonybueno disse:
ele saiu pq o diretor de esportes da Rede TV saiu....e ele era muito amigo dele e sempre disse q se algum dia o diretor de esportes saísse ele saia tbm


ps=eu naum tenho certeza

E tbm porque a Record ofereceu uma baita grana pra ele. Quanto ao Juarez, ele vai ser candidato a deputado federal pelo PT e, devido à Lei Eleitoral, ele teve que sair da Rede TV.

Apesar de ser a mais tosca e ter um monte de filho da p***, gosto de ver o Mesa Redonda da Gazeta, vírgula, com apresentação de Roberto Avallone, exclamação!
 
Cara Rock e Gol é demais, vc simplesmente se senta liga a TV e se mija de tanto rir! Acho que nunca ri tanto em tão curto espaço de tanto quanto quando eu assistia rock e gol...
E eu vi uma notícia de que O Paulo Bonfá e o Marco Bianchi iam ganhar um programa de mesa redonda permanente pra discutir jogos do campeonato brasileiro, etc. Ia ser muito massa porque o campeonato brasileiro tem um bando de timinho horrível e lances toscos pra ele zoarem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo