• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Mesa RPG Vampiro a Mascara (Preferencialmente)

Jonas Gueraldi

Usuário
Jonas GueraldiUsuário
Olá a todos! Meu nome é Jonas, moro em São Paulo (Vila Olímpia) temos uma mesa com 3 jogadores experientes de Vampiro a Mascara. Nosso mestre teve que se mudar e queremos fazer uma outra campanha com outros personagens e tudo mais. Algum interessado em participar? Pagamos a pizza (da Dominos) haha...
Se algum mestre de outro RPG que mandar muito bem quiser montar outra historia, estamos dispostos a negociar! haha...
Abraços
 
Eu joguei na época de faculdade, a maior parte do grupo era de Sampa mesmo e já era difícil achar gente pra jogar na época no interior. Tinha uma japa que mestrava pra gente. É uma pena que é infinitamente longe pra mim, especialmente triste porque esse ano comecei a ver Buffy do zero que eu ainda estava devendo assistir e essas coisas servem pra inspirar as missões junto com coisas da Anne Rice, etc... Nem lembro mais qual era o clã/família/etc. Mas era engraçado XD Boa sorte.
 
Jonas GueraldiUsuário
Olá a todos! Meu nome é Jonas, moro em São Paulo (Vila Olímpia) temos uma mesa com 3 jogadores experientes de Vampiro a Mascara. Nosso mestre teve que se mudar e queremos fazer uma outra campanha com outros personagens e tudo mais. Algum interessado em participar? Pagamos a pizza (da Dominos) haha...
Se algum mestre de outro RPG que mandar muito bem quiser montar outra historia, estamos dispostos a negociar! haha...
Abraços
Olá Jonas. Estou procurando jogadores pra montar um grupo de rpg de mesa em São Paulo. Moro no Butanta mas não tenho problemas pra ir jogar em qualquer outro bairro. Gostaria de mestrear o Chamado de Cthulhu ou Vampiro a mascara mesmo. Tenho 37 anos e mais que 15 anos de experiencia com os dois jogos e estou querendo muito jogar. Vamos combinar um encontro pra conversar?
 
Olá Jonas. Estou procurando jogadores pra montar um grupo de rpg de mesa em São Paulo. Moro no Butanta mas não tenho problemas pra ir jogar em qualquer outro bairro. Gostaria de mestrear o Chamado de Cthulhu ou Vampiro a mascara mesmo. Tenho 37 anos e mais que 15 anos de experiencia com os dois jogos e estou querendo muito jogar. Vamos combinar um encontro pra conversar?

Fala, Roberto. Tudo bem? Cara, que notícia maravilhosa! Haha.. além de morarmos perto, já jogamos os mesmos rpgs! Vamos combinar, sim. Me adiciona no Facebook, ok? Só procurar por Jonas Gueraldi, ok? Abraços e vamos jogar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo