• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa de D&D 4.0 ou PathFinder em Brasília/DF - Não OverPower se possível

arthas_dk

Usuário
Meu nome é Gabriel, tenho 24 anos, jogo desde os 15 e moro no Guará em Brasília/DF. Atualmente tenho disposição para jogar D&D 4.0 ou PathFinder, sendo que o D&D 4.0 joguei por 4 anos e meio e o PathFinder ainda não joguei, mas do pathfinder eu tenhos os livros.

Eu joguei até o final do ano passado com um grupo, mas como o mestre teve de se abster indefinidamente por conta dos estudos e o restante do grupo não se animou a jogar estou a procura de um novo grupo.

Tenho disponibilidade para jogar nos fins de semana e, com algum esforço, nos dias de semana durante a noite.

Desde já agradeço a atenção.

Gabriel
 
Po kra, também estou a procura de grupo, joguei pathfinder e 3.5 bastante, pouco 4.0, mas topo tambem. Tenho experiencia em mestrar e jogar, nosso grupo variáva bastante.
Se tiver afim de montar uma mesa ou alguma mesa com precisando de mais um, pode contar comigo.

Gustavo
 
Olá Gabriel, também estou morando em Brasilia e estou querendo voltar a ativa. Mestrei D&D3.0, 3.5 e 4th desde que foram lançados. Agora quero jogar pathfinder (inclusive vou começar uma mesa online com meu antigo grupo).
Você ainda está procurando grupo? Quer montar uma mesa presencial?

Abraços
 
Boa tarde galera,
Eu tenho um grupo com 4 pessoas, estamos interessados em jogar pathfinder, mas ainda não temos mestre, temos disponibilidade nos finais de semana.
Geralmente eu que era o mestre nesse grupo, mas estou a um tempo parado, e confesso que gostaria de jogar.

Se alguém estiver interessado só falar!

Abraços!
 
Pessoal,

Sou mestre de Call of Cthulhu, World of Darkness, O Um Anel, D&D 3.5 e Gurps.

Estou querendo mestrar Call of Cthulhu. Seria aos finais de semana ou então dia de semana a noite, a combinar conforme disponibilidade de todos.

Alguém anima?

JR
 
Tb estou a fim de jogar! Se existir vaga, me chamem.

Quem quiser montar um grupo entre em contato comigo, pois estou a fim de mestrar no gênero medieval.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo