• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa - 4ed

celo207

Usuário
Alguém estaria interessado em participar de uma Mesa Teste da 4ed aqui no Fórum? Seria bom se os interessados pudessem postar todos os dias ou pelo menos de 2 em 2 dias, para um melhor andamento da aventura.
A movimentação no mapa seria por sistema de Coordenadas (Letra, Número).
Aguardo as postagens. Abraços!!!
 
Use de certos métodos e leia os livros ^^

Entra no msn que posso explicar como funfa, entretanto hoje à noite será mais fácil para tal conversa :)
 
Não tenho noção nenhuma de como se joga 4º, mas posso aprender... Onde acho as regras?
 
Há o meio lícito de comprar os livros ou os outros meios...

Lyvio (e pro pessoal interessado), tenho uma idéia melhor: vamos discutir as regras pelo chat do forum (sempre esqueço-me dele!). Ali pelas 21h entrarei para ajudar a negada
 
Dentro! Dentro! 4th Edition rules! (trocadilho imbecil, mas...)

Lúthien, é que nem RPG normal: o mestre diz o que aconteceu e os jogadores dizem o que fazem. A diferença é que demora mais, já que a cada dia cada um costuma postar uma vez... ou até com menos freqüência. Além disso, para rolar os dados tem um sistema especial, explicado em um tópico fixo desse subfórum (já vou avisando todo mundo para usar só a rolagem aberta, tem um problema com modificadores e é bom poder conferir os valores).

Eu vou jogar de Eladrin... a classe eu não sei, vai depender do grupo. Como já tem um stryker, acho que vou de warlord, mas se já tiver um leader eu prefiro jogar de ranger ou warlock. Caso seja necessário também topo jogar de mago...
 
De 21 horas num sei, não pode ser mais cedo ou mais tarde uma coisinha, e outra a net aqui ta meio rui e não sei se vai dar pra gente conversar no chat valinor, por que cada um não diz seu msn ai fica melhor, no más, não sei nem quais as classes dessa nova 4.0, mas por enquanto eu vô de Bárbaro. se não achar classe que me interesse mais.
 
Pode ser mais tarde, não tenho hora para acordar :)

felipecvs@hotmail.com

Lyvio e outrem, Bárbaros, Bardos, Monges, Druidas e Feiticeiros não foram lançados ainda na 4th. As classes disponíveis são: Guerreiro, Ladino, Ranger, Mago, Warlock (dá dano), Clérigo, Warlord (ajuda os miguxos) e Paladino.
PS: todas prestam, não tem uma "melhor".

As raças são: Eladrin (o antigo Sun Elf ou Gray Elf), Elfo, Anão, Dragonborn (o "novo" half-orc), Humano, Halfling e Tiefling (humano com cara do capeta). Todas são boas também.

O resto é melhor falar por chat. Estarei no msn e no chat!
 
Ontem o Felipe me ajudou a começar a montar a ficha e talz...
Mas mesmo assim, acho que vou precisar de ajuda durante o jogo...
se me quiserem na mesa mesmo assim
ficarei feliz ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo