• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meryl Streep aparece como Margaret Thatcher no primeiro teaser de The Iron Lady

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
211350.jpg


Foi divulgado nesta quinta-feira (7/7), via Guardian, o primeiro teaser trailer de The Iron Lady, aguardada cinebiografia da controversa Margaret Thatcher. O longa conta com Meryl Streep (Simplesmente Complicado) como protagonista e, neste primeiro vídeo, podemos ver a atriz imitando os trejeitos de Thatcher, primeira-ministra da Inglaterra entre 1979 e 1990.

O breve teaser mostra dois conselheiros da britânica questionando seu visual e, principalmente, sua voz. A protagonista aparece apenas no final, dizendo com um tom autoritário que “pode tirar o chapéu, mas os brincos de pérola não são negociáveis”.

The Iron Lady conta com direção de Phyllida Lloyd (Mamma Mia!) e tem ainda no elenco Jim Broadbent (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Harry Lloyd (série Game of Thrones). O filme chega aos cinemas norte-americanos em 16 de dezembro e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Confira o trailer:
 
Vai ser um papel de grande responsa. Me lembro que a dama de ferro as vezes não era lá muito de dar grandes sorrisos.

Os argentinos é que não vão curtir nem um pouco ver esse filme, pois a Thatcher não traz boas lembranças a eles. Ilhas Malvinas que o digam.
 
Vai ser um papel de grande responsa. Me lembro que a dama de ferro as vezes não era lá muito de dar grandes sorrisos.

Os argentinos é que não vão curtir nem um pouco ver esse filme, pois a Thatcher não traz boas lembranças a eles. Ilhas Malvinas que o digam.
A atriz está perfeita, então.
Meryl Streep quando faz papel sorridente não me convence. Mas papel de cara amarrada ou sofrida ela é soberba.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo