1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meryl Streep aparece como Margaret Thatcher no primeiro teaser de The Iron Lady

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 7 Jul 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Foi divulgado nesta quinta-feira (7/7), via Guardian, o primeiro teaser trailer de The Iron Lady, aguardada cinebiografia da controversa Margaret Thatcher. O longa conta com Meryl Streep (Simplesmente Complicado) como protagonista e, neste primeiro vídeo, podemos ver a atriz imitando os trejeitos de Thatcher, primeira-ministra da Inglaterra entre 1979 e 1990.

    O breve teaser mostra dois conselheiros da britânica questionando seu visual e, principalmente, sua voz. A protagonista aparece apenas no final, dizendo com um tom autoritário que “pode tirar o chapéu, mas os brincos de pérola não são negociáveis”.

    The Iron Lady conta com direção de Phyllida Lloyd (Mamma Mia!) e tem ainda no elenco Jim Broadbent (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Harry Lloyd (série Game of Thrones). O filme chega aos cinemas norte-americanos em 16 de dezembro e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Vai ser um papel de grande responsa. Me lembro que a dama de ferro as vezes não era lá muito de dar grandes sorrisos.

    Os argentinos é que não vão curtir nem um pouco ver esse filme, pois a Thatcher não traz boas lembranças a eles. Ilhas Malvinas que o digam.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    A atriz está perfeita, então.
    Meryl Streep quando faz papel sorridente não me convence. Mas papel de cara amarrada ou sofrida ela é soberba.
     

Compartilhar