1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Merry "perdido"...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elfo de Lothlórien, 25 Fev 2007.

1. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

Olá, pessoal tudo bom? Quero saber a opinião de vocês do Fórum a respeito da atuação de Dominic Monaghan (que interpretou Merry na Trilogia) na série Lost, da Globo. O que vocês acham? Boa ou ruim? Ele com certeza deve lembrar do Condado devido a todas aquelas árvores na ilha... :roll:

2. Peonia Cachopardo

Peonia Cachopardo Supercalifragilisticament e

Eu não posso falar nada porque não tô acompanhando LOST, mas eu via as chamadas que a globo colocou no ar em janeiro e falava pra minha irmâ: "puxa, quem é esse cara?".
    Um belo dia eu tava vendo TV e pensei: "caraca! é o Merry!" :mrgreen:

3. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

Bem, eu acho a atuação dele na série boa. Não acho que ele lembre o Merry em algum momento.
    ... Embora várias vezes eu faça algumas comparações em certas cenas :D Mas só pra descontrair mesmo

4. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

É difícil não comparar atores que participaram do SdA em seus personagens atuias em relação aos personagens do SdA, vocÊ acaba lembrando do ator ou atriz.
    Apesar da maioria dos atores e atrizes terem ficados bem diferentes no SdA.

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Eu já identifico o Monaghan mais com Lost do que com O Senhor dos Anéis, até acho estranho quando revejo os filmes - aliás, morro a rir quando ele está fumando e diz "Hum, não há nada como uma boa erva." :lol:

Bom, ele não é mau actor, é competente, o problema na série televisiva é que a personagem acabou por se tornar extremamente irritante e previsível.

6. Nefertari

Nefertari Suave é viver só

Também não acho que o Charlie lembre o Merry. São personagens diferentes. Mesmo assim, entretanto, é só o ator aparecer em algum episódio que eu lembro do Senhor dos Anéis. Parece que a qualquer momento o Pippin vai aparecer correndo. :lol:

Aliás, comparando com alguns dos outros atores da trilogia, até que o Dominic Monaghan conseguiu um bom trabalho. Por exemplo, a última coisa que eu fiquei sabendo sobre o Billy Boyd (Pippin) é que ele fez uma dublagem no filme "O Filho de Chuck", da série Boneco Assassino, que é nada comparado à grandeza de SdA.

7. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

Não tem como comparar, hobbits são seres peculiares. Merry é mais divertido; Charlie é sempre mais tenso pra fazer jus à série. Tem todo aquele lance do vício dele (ervas? :lol:).
    Já como hobbit, mesmo nos piores momentos da trilogia, não tem como olhar pro Merry e não sentir aquela alegria que 'exala' dos hobbits.

Se não fosse o fato de dar pra reconhecer o ator pelo rosto e tudo mais, não acharia nenhuma semelhança entre os dois personagens.

Compartilhar