• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
Acho que nos filmes os dois até então estão muito parecidos eles vão começar a tomar "forma" agora c/ o RDR então p/ mim os dois ficaram muito bem como Merry e Pipin, mas como prefiro Merry como personagem e mal posso vê-lo se consagrando cavaleiro de Rohan :grinlove: :obiggraz: meu voto é dele
 
Pô, eu curto muito o Pippin do livro... Mas no filme os caras fizeram ele de idiota!! O Merry tah muito mais sério do que o Pippin no filme, mas mesmo assim eu prefiro o trabalho do Billy Boyd... O Dominic tem cara de ser metido.
 
Merry, sim, Meriadoc. Por vários e vários motivos:
coragem, carisma e outros mais. Acho o Pippin meio bobo.
 
Pra mim no filme Pippin só perde em carisma pra um hobbit: Samwise. :obiggraz:
Como o Sam não está na enquete, meu voto vai pro Pippin.
 
Entre Pippin e Merry, gosto muito mais do Pippin. Ele é muito engraçadinho, mas entre os atores... acho o Dominic Monaghan mais bonitinho. :grinlove:
 
Ae pessoal, obrigado por todos os elogios e a todos que votaram em mim!! :D
Num tem jeito, eu sou o mais bonito, mais carismatico, mais inteligente, mais valente, mais engraçado, mais tudo!!
Se quiserem fazer uma enquete "Qual é o melhor Hobbit?" podem fazer tb, pq eu ganho... :lol:
 
Com certeza Pippin

Pippin é muito mais legal, engraçado e divertido 8-) : por isso tem que ganhar!!!

Merry já é mais reservado e sábio, mesmo assim gosto muito dele :roll: !!!
 
Com certeza o pippin q deu o toque de humor q o filme precisava....alem disso akele sotaque escoces dele eh uma comedia (sempre q eu lembro do sotaque dele eu lembro dakela parte do SdA q ele discute com o aragorn "and what about second breakfast?", essa parte eh mt simpática).

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
legendary Knight disse:
Com certeza o pippin q deu o toque de humor q o filme precisava....alem disso akele sotaque escoces dele eh uma comedia (sempre q eu lembro do sotaque dele eu lembro dakela parte do SdA q ele discute com o aragorn "and what about second breakfast?", essa parte eh mt simpática).

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E verdade, uma das varias coisas q/ me encantaram noBilly foi o sotaque.nao sei por que, mas ficou ótimo no personagem.isso sem falar que ele é muito bunitim... :dance:
 
DOM

Garotas, nao quero dizer nada que ofenda vcs, nem estou querendo falar mal do dominic-merry,pois adoro ele no filme, a questao é: como vcs podem achar ele bonito????!!! 8O
 
Eu gosto dos dois . O Pippin tem aquele sotaque q é uma gracinha :grinlove: e o Merry é fofinho tb :grinlove: ....Estão em pé de igualdade , além de super engraçados são amigos !
 
Eu sou o melhor, não tem discussão...
Quanto as criticas negativas, dizendo que sou covarde e bobo, eu só faço isso para que meus companheiros não se sintam muito inferiores, pois que graça teria se eu fizesse tudo???
Enfim, não há duvuda de que eu sou o melhor...

PS: Obrigado pelos elogios!! :lol:

Agora com licença, tenhu que comer a sobremesa do segundo jantar... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo