• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
Gosto dos dois...no livro gosto mais do Merry, pela ligação dele com o Rei Theóden mas no filme até agora tenho gostado amis do Pippin, apesar de ele parecer mais bobo q o Merry... :mrgreen:
Acabei votando no Pippin...
 
Nos livros eu não sei de quem eu gosto mais, mas no filme é do Pippin. Acho o Billy Boyd melhor ator, conseguiu representar o personagem melhor o o Dominic.
 
Os dois estão bem de acordo com o roteiro q lhes foi dado, mas acho o Pippin muito engraçado :lol:
 
Nos filmes: não gostei de nehum dos dois.
No livro: prefiro o Merry. Não gosto do Pippin por causa da sua imaturidade. Já o Merry é bem mais inteligente, ponderado e maduro. Além de eu gostar mto dos Brandebuques.
 
Sacanagem esse tópico!! O que seria de Merry sem PIppin e vice-versa?? Não dá... nos filmes eles se completam... eles aprontam... são engraçados... valentes.... naquela cena da morte de Boromir são eles que comovem a gente!!

Não vou votar... só se puder votar nos dois ao mesmo tempo!! Ator por ator coadjuvante... os dois são perfeitos!! Merry é como no livro... Pippin também... as feições, as espressões!!
 
É besteira votar entre um ou outro, pois os dois são parte fundamentais para o desenvolvimento da história ( nem se for apenas um pouco). Pra mim os dois foram ótimos e não faço questão nenhuma entre votar entre meus dois membros preferidos de SDA>
 
É verdade que os dois são inseparáveis para a estória, mas votei no Pippin, que é mais engraçadinho, fofinho...e o sotaque, ai, o sotaque.... :lol: :lol:
O Merry tb é um legal, mas o Pippin me conquistou no filme derrubando o esqueleto na SDA... hehehehe
Quanto aos atores, tb acho o Billy melhor... conseguiu fazer o jeitnho ingenuo perfeito! O Dom tb atuou muito bem, mas o Billy ganha, pra mim...
 
Eh verdade, o queria de Pippin sem Merry e vice-versa...
No livro, apesar de gostar muito mais do Pippin, eu acho o Merry mais esperto.
Jah no filme, eu continuo gostando mto mais do Pippin, mas achei que o Dominic ficou meio bobo de Merry. O personagem ficou esquisito...
Jah Billy ficou perfeito de Pippin. Ele é uma gracinha... :grinlove: :lily:
 
Pippin pelo sotaque,ar ingênuo
que deixou ele muito fofo :grinlove:
e pela cena do esqueleto
a cara de Ops, eu fiz uma besteira grande!
Foi tão sincera, que me fez rir e ter pena dele ao mesmo tempo quando o Gandalf dá um esporro nele, e em ADT ele é todo compreensão pra um Merry nervosinho, realmente a cara do Dominic na cena da conclusão do entebate da mais medo que qualquer coisa, me deixou uma impressão ruim, de que se ele fosse do mesmo tamanho de barbárvore tinha atacado. :tsc: :eek:
 
Deza disse:
Pippin pelo sotaque,ar ingênuo
que deixou ele muito fofo :grinlove:
e pela cena do esqueleto
a cara de Ops, eu fiz uma besteira grande!
Foi tão sincera, que me fez rir e ter pena dele ao mesmo tempo quando o Gandalf dá um esporro nele, e em ADT ele é todo compreensão pra um Merry nervosinho, realmente a cara do Dominic na cena da conclusão do entebate da mais medo que qualquer coisa, me deixou uma impressão ruim, de que se ele fosse do mesmo tamanho de barbárvore tinha atacado. :tsc: :eek:

Foi o que eu disse... Naum sei o que fizeram com o Dominic, mas que ele ficou medonho em ADT isso foi!
Agora o Billy além de ser uma gracinha por si só, naum poderia passar de forma melhor a ingenuidade de Pippin. Tudo o que ele faz eh fofo... Naquela parte de "Atalho p/ cogumelos" em ASDA ele tah mto fofinho...
No fim das contas, acho que Billy ficou tão bem de hobbit, que estou começando a achar que ele nasceu foi no Condado... :lol:
 
A noiva do Aragorn disse:
No fim das contas, acho que Billy ficou tão bem de hobbit, que estou começando a achar que ele nasceu foi no Condado... :lol:

Quem sabe não nasceu e se disfarçou de ator pra atuar em SDA fazendo papel de Hobbit :lol:
Daqui a pouco toda vez que o vir no cinema ou Tv vou achar que ele tem baixa estatura hehehe
Profisão: Ator
Vocação: Ser um hobbit
 
Eu votei no Pippin porque ele tem um sotaque que me faz cagar de rir só em ouvir duas palavras ditas por ele. :lol:

O Merry... Bah, ele é boboca. :disgusti:
 
Eu me identifico mais com o Pippin, ele é muito mais engraçado....
Mas eu me arrepio só de ouvir as lições de moral que o Merry dá.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo