• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
Mas o q será q tem esse sotaque do Billy/ Pippino? :lol: Tão deixand todo mundo eufórico. Em quem q eu tinha votado msm? Acho q foi pro Pippin tb :mrgreen:
 
Deza disse:
A noiva do Aragorn disse:
No fim das contas, acho que Billy ficou tão bem de hobbit, que estou começando a achar que ele nasceu foi no Condado... :lol:

Quem sabe não nasceu e se disfarçou de ator pra atuar em SDA fazendo papel de Hobbit :lol:
Daqui a pouco toda vez que o vir no cinema ou Tv vou achar que ele tem baixa estatura hehehe
Profisão: Ator
Vocação: Ser um hobbit

Mesmo que a dura realidade seja que Elijah, Sean, Billy e Dominic não são hobbits, é difícil imaginar que eles tenham "altura de gente..."
Na boa, para interpretar hobbits não se pode ser muito alto, mesmo...
Mas quem se importa, naum eh mesmo? Que eles ficaram fofos de hobbits (principalmente o Billy!) naum se pode negar.
Nossa, mas cada vez que eu vejo qualquer foto do Elijah eu naum imagino ele como um "homem comum". Ele também deve ter nascido no Condado...
 
Pippin!!!!!!
O Merry tem muita cara de malvadinho... :roll: Sem contar que o Pippin foi bem Pippin mesmo... :lol:
 
O Pippin é o melhor.
Tá certo que o Merry faz uma coisa mais importante, mais corajosa que o Pippin, só que o Pip é mais engraçadinho, mais burrinho, por assim dizer, e tá pior no 2º filme, mas no 1º ele foi com certeza o melhor.
E só a cara do Boyd já dá vontade de rir.
 
hum... dificil escolha.... acho que o Merry, ele é mais ponderado que o pip e dah um pouco de dó dele... sempre ficando pra tras.... e mesmo assim ele tah sempre firme e forte!
 
Pippin!!!!! :D
Ele é mais carismático, engraçado e aquele sotaque... :grinlove:
Me diverti com ele tanto no livro quanto no filme, apesar dele ter ficado meio apagado no 2º filme.
 
Achei os dois muito imbecis no filme... a imagem deles foi totalmente deturpada... eles não são tão idiotas! Mas... idiotas por idiotas voto no Pipin que foi o que fez mais besteiras...
 
the lonely bard disse:
o pippin e mais engraçado, mas eu prefiro o merry... aquela cena dele com os ents reclamando q eles deviam ir a guerra e muito boa

Nossa! Eu achei essa cena a mais ridícula do filme.
Quem é o Merry, um hobbit, pra ficar dando "bronquinha" num Ent que é um ser milenar e sábio. Foi muito ridículo.

Eu gosto mais do Pippin, a voz dele que é ótima!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo