• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry Aragão e Pippin Santana

Vocês tbm acham que o Merry e o Pip pareciam dois trapalhões no filme??
Bom parecia, mas eun aum achei que ficou ruim, eles deram um poco de "alegria" pro filme...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
Eu nao entendo como que um DIDI de 70 anos de idade fica fazendo akelas brincadeirinhas tao sem graça
Agora eu nao acho eles parecidos com trapalhoes



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Eu e o Snake somos mais engraçados que todos os trapalhões juntos. Vc tinha que ver. Um mais maluco que o outro.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 09 February 2002 22:35:46
 
Eu achei q ficou meio bobo... sim, eh bom deixar mais engracado, mas eles parecem meio... babacas... o Pippin e o Merry nao sao babacas!!!



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
eles tão mesmo meio bobos mas é bom q dá uma quebra no ritmo tenso na aventura.

mas deve ser bom q nos proximos filmes deve mostrar como eles amadurecem (SPOILER)
ao virarem soldados.

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
Putz eu achei legal os dois estarem meio abobalhados, dei muita risada com o Pippin!

=> Meu Avatar
 
vamo ver se o merry vai parecer babaca quando ele matar o lider dos nazgul no 3, e o pippin com a roupa da guarda de gondor

mas eh verdade eles ficaram parecendo uns comediantes. claro que eu curti algumas partes mas eles sao tao valentes po mais que o sam e o frodo( que na minha opiniao eh um pouco cagaozinho)

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
Eu nao entendo como que um DIDI de 70 anos de idade fica fazendo akelas brincadeirinhas tao sem graça
Agora eu nao acho eles parecidos com trapalhoes



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352

tb kra... qnd era menor eu simplesmente amava... agora o programa ta tão baixo... quero dizer, sempre tão jogando mulheres gostosas para o Didi... ele, antes, era muito melhor

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo