1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Merry Aragão e Pippin Santana

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Luthien {*F*U*S*A*}, 9 Fev 2002.

1. Vocês tbm acham que o Merry e o Pip pareciam dois trapalhões no filme??
    Bom parecia, mas eun aum achei que ficou ruim, eles deram um poco de "alegria" pro filme...

I m the best
    Fuck the rest
    [Clube da Insônia]

2. Snake

Snake Usuário

Eu nao entendo como que um DIDI de 70 anos de idade fica fazendo akelas brincadeirinhas tao sem graça
    Agora eu nao acho eles parecidos com trapalhoes

"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu e o Snake somos mais engraçados que todos os trapalhões juntos. Vc tinha que ver. Um mais maluco que o outro.

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 09 February 2002 22:35:46

4. Pior que já vi, mas isso é uma matéria da Tolkien 3...

I m the best
    Fuck the rest
    [Clube da Insônia]

5. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eu achei q ficou meio bobo... sim, eh bom deixar mais engracado, mas eles parecem meio... babacas... o Pippin e o Merry nao sao babacas!!!

This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
    Elrond of Rivendell

6. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

eles tão mesmo meio bobos mas é bom q dá uma quebra no ritmo tenso na aventura.

mas deve ser bom q nos proximos filmes deve mostrar como eles amadurecem (SPOILER)
    ao virarem soldados.

clube da insônia

7. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Putz eu achei legal os dois estarem meio abobalhados, dei muita risada com o Pippin!

=> Meu Avatar

8. Dagorlad

Dagorlad Usuário

vamo ver se o merry vai parecer babaca quando ele matar o lider dos nazgul no 3, e o pippin com a roupa da guarda de gondor

mas eh verdade eles ficaram parecendo uns comediantes. claro que eu curti algumas partes mas eles sao tao valentes po mais que o sam e o frodo( que na minha opiniao eh um pouco cagaozinho)

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

9. Solum

Solum Usuário

quote:
    Eu nao entendo como que um DIDI de 70 anos de idade fica fazendo akelas brincadeirinhas tao sem graça
    Agora eu nao acho eles parecidos com trapalhoes

"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]

tb kra... qnd era menor eu simplesmente amava... agora o programa ta tão baixo... quero dizer, sempre tão jogando mulheres gostosas para o Didi... ele, antes, era muito melhor

Solum, Filho do Papai.
    Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]

Compartilhar