• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MERP PARA VENDER / FAN FICTION

uruk

Usuário
Ola senhores, e senhoras

Acabo de por no ar um site dedicado exclusivamente a divulgação de FAN FICTION (contos e romances) baseadas no mundo de J.R.R Tolkien e do RPG conhecido como MERP (Middle Earth Role Play Game).

FAN FICTION: A idéia inicial de montar este site foi a divulgação do fabuloso romance ISILDUR, de Brian Crawford. Estou trabalhando neste tradução, de 285 páginas e 13 capítulos. Já temos cerca de 60 páginas traduzidas, os Capítulos 1, 2 e 3. O restante do material será publicado, também em capítulos, no site. O Capítulo 4, praticamente pronto, entra no ar no dia 3 de março. Confira, trata-se de um trabalho majestoso sobre os acontecimentos que marcaram o fim da Segunda Era na Terra Média. Outro trabalho já publicado também está na seção CONTOS...
Se você escreve sobre a Terra Média, não deixe de enviar seu material. Estamos abertos e NECESSITADOS de colaboração!

MERP: O Middle Earth Role Play Game, publicada por 20 anos pela ICE (Iron Crown Enterprise) foi um dos RPGs de maior sucesso em todo o mundo. Sua especialidade: Terra Média. Seus módulos de jogo descrevem detalhadamente o mundo criado por J.R.R. Tokkien, e vem acompanhados por mapas maravilhosos e muita informação. O MERP saiu de catálogo em 2000, deixando órfãos milhares de apaixonados pelo jogo. Pretendemos disponibilizar neste site o livro básico e 31 módulos do MERP scaneados em formato pdf. Confira!

NÃO DEIXE DE VISITAR A HP
www.merptolkien.cjb.net
 
Muito bom o material , parabéns! Eu sei que vcs terao ainda muito trabalho mas quando terminarem, jah pensaram em traduzir o MERP?

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Boa notícia. Tem nosso apoio.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
humm... gostei! muito bom! <(n_n)>


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Ola,

O Capitulo 4 do Romance ISILDUR está online. A data prevista para a sua publicação era o dia 3 de março, mas foi possível adiantar o trabalho.
Se você ainda não conhece o trabalho, não perca.
Se você já acompanhou os 3 primeiros capítulos, não perca também....

Um abraço.

www.merptolkien.cjb.net
TOLKIEN FAN FICTION
 
OLALALALA!!! A parte de que mais gostei são as de criação de texto!!! Pois curto muuuuuitoooo :D essa pratica! e qualque incentivo, é incentivo boooom!!! Valew pela sua contribuiçããããããããooo!!!! UHUUUU!!! :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo