• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MERP - Middle Earth Role Playing (de novo)

Blissett51

Usuário
Olá pessoal. Faz um tempo que eu apareci anunciando a tradução de MERP para o português. Queria poder colocá-lo todo lindo e pronto para download, mas infelizmente as circunstâncias não permitiram e não sei quando vou poder continuar a tradução do texto. Assim, resolvi colocar em PDF o que tinha feito até agora. Todas as regras estão lá. Faltando apenas a descrição textual das raças e criaturas. Talvez um dia eu coloque tudo.
Os sites são: www.blissett.kit.net e http://setanta.vila.bol.com.br/merp .

Bom proveito e espero que vocês gostem. :mrgreen:

P.S.: Não se espantem com o contador, o Kit.Net deve estar louco, só eu visitei meu site até agora. :roll:
 
Cara, ficou muito boa a tua tradução.. pena que não está inteiro. O que tu acha de deiar nós publicar o teu trabalho na Durbatulûk (o site de RPG da Valinor)?
 
No dia de são nunca! O MERP tá fora de catálogo há anos e nem tem mais os direitos de uso do Senhor dos Anéis, que passou pra Decipher.
 
Pô, tá menosprezando o trabalho do Blisset51?

E, convenhamos, ao menos na parte que me toca, não tá perdendo muita coisa.. eu acho o MERP uma porcaria...
 
imagine, quem sou eu pra menosprezar o trabalho dos outros... :? :?

eh q seria legal ter o merp publicado como livro de rpg mesmo...

eu até gosto, mas claro q naum chega nem aos pés do d&d, vampiro e etc
 
Seus fuleiros :x
eu traduzi MERP pq naum agüentava mais essa besteira de D&D e Vampiro (principalmente esse). Sou um cara antiqüado do tempo de Tagmar, adoro uma tabela de críticos bem feita, e tou me lixando pras modas que lançam toda semana (sou um espírito livre :lily: ): 3ªs edições, livro da sub-sub-sub classe de fazendeiro, guia da Porcarilla, senhor dos anéis com fotos do filme, essas bobagens :eek:. MERP é muito bom! :grinlove: Seus suplementos têm as melhores pesquisas sobre o universo de SdA.

MERP rlz!!!! :aham:
 
seguinte caro MERPFan... agora tem o CODA... o RPG SDA senão me engano.. não olhei ele muito (só as imagens) se vc quer fugir da tríade GURPS,D&D,Storyteller.. então recomendo esse..

claro que uns antigos as vezes divertem muito hehehe mas trabalhar em versões anteriores eu não vejo muita vantagem =/ minha opinião...
 
eu sou mais a turma do blissett...nada como um d&d primeiríssima edição (aquele da grow, sabem??)... mas tb naum vejo nada de mais em novidades... e rpg pra mim tem q ser livre, tanto q as vezes nem ficha temática eu uso... pura imaginação... mas naum stressa naum blissett, cada um com seu jeito
 
Parabens cara!!!

Isso sim eh ter paixão pelo RPG!!

Nao esperar os outros fazerem e meter a cara...Muito bom trabalho!!!

*aplausos*

8-)
 
Ei... eu gosto de MERP ¬¬

A questão é legal? Teriamos direitos legais de disponibilizar o material? Se a resposta for sim eu posto lá assim que receber a mesma.
 
Eru disse:
Ei... eu gosto de MERP ¬¬

A questão é legal? Teriamos direitos legais de disponibilizar o material? Se a resposta for sim eu posto lá assim que receber a mesma.

Bom, a I.C.E. que é dona do MERP fechou as portas, não tem nenhum representante no brasil, apesar de a Ediouro ter comprado os direitos de SdA - Jogo de Aventuras, que é um mini-mini-MERP, mas abandonou o bicho às varejeiras, e nenhuma dessas empresas escrotas vai querer comprar os direitos de um jogo da década de 80. Imagino que ninguém vai vir pra reclamar...

Mas falando nisso, na verdade escrotos são os jogadores, não as empresas. Elas só
tão querendo a grana delas. Como é q alguém diz q não joga MERP só pq existe o SdA da Decipher??? Quiquéisso? Versão de software? Pq uma parada onde só preciso usar a imaginação precisa da última versão do livro pra poder jogar. Eu queria sim ter um D&D de caixinha da Grow. Ia ser fodal! E eu quis ter um MERP em português, mesmo q ninguém quisésse jogar comigo.

Valeu pelo apoio pra quem apoiou e pelas críticas pra quem criticou.
:mrgreen:
 
Ferrou!
A kit.net me ferrou, apagaram o PDF de MERP!
Assim q chegar na minha base de operações (o comp do meu cunhado) eu mando outro PDF pra lá. E vou mandar outro pro www.lutherblissett.ubbi.com.br hoje (28/07) à tarde.

zipa o arquivo q eles naum podem identificar.... e dá um nome diferente tipo "traduzido.zip".... aí eles naum tem como identificar e naum apagam......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo