• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merlin é Gandalf, ou vice-versa?

creio que essa imagem que a gente tem de um mago está muito ligada ao nosso subconsciente.. porque, sinceramente, se aparecessem duas pessoas na minha frente, um velho e um novo, e me perguntassem, logo de cara, pra vc quem é o mais sábio eu diria que era o mais velho...
a própria figura em si de Merlin já eh um mito por si mesma... ninguém sabe ao certo como ele realmente era... mas creio que a maioria das pessoas associem Merlin como uma figura de um velho com um chapeu cônico
 
isso vc pode ter certeza, e como vc disse Lúthien_Tinúviel, é algo que já está enraizado em nosso subconsciente. jah que em nossa infancia sempre vimos representações que o retratavam desta maneira, seria dificil associalos de outra maneira :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo