• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mentalidade de orc no cinema

Aiaiai... esses orcs... realmente!!! E pra quem disse que não existia ors 'fêmea', tinha duas tiazonas qdo eu fui no cine... Acho que elas eram meio peruonas, sabem? Elas deviam ter mais de 40... Ai uma dizia pra outra:
- E agora? O Frodo vai morrer! Ai que nojo dessa aranhona!!!
E a outra, super por dentro da coisa acalmava a amiga:
- Não se preocupe! Vai dar tudo certo!!!... Mas cadê o Sam? Ele já devia ter chego!!!
:x :x :x :x :x
E mais pro final do filme a última consola a primeira:
- Fica calma, pq no final de tudo, o Anel vai ser destruído e o Frodo fica bem!!!
:x :x :x :x :x
As duas saem comentando do cine...

Ninguém merece, não é mesmo???
 
Eli Nerwen disse:
nossssa, em q cinema vcs acham esse tipo de gente??
se eu tivesse do lado de alguem desse tipo, ia sair briga! :mrgreen:

Dá vontade viu. Mas se a gente arruma confusão acaba ficando pior. As vezes é melhor fingir que não esta vendo e contar até 20 , 30.....100 que seja.

Ou então joga o balde de pipoca na cabeça do individuo. :lol:
 
Bom... tem mais é que arranjar confusao mesmo !! Até pq eu fui no cinema assisti a trilogia um monte de vezes cada filme, e uma hora eu ia ter que ter a sorte de nao encontrar nenhum maldito barulhento perto de mim !!!!! :twisted:
huauhauhahuahuahuuhuhahuahuaahuahuahu
:D :D
 
Eu nem perco o meu tempo arrumando confusão com esses orcs. :roll:
É total perda de tempo, sem falar que você se estressa mais ainda e nem consegue ver o filme direito.
 
Na primeira vez que assisti RDR não apareceu nenhum orc, ainda bem! O máximo que a galera fazia era vibrar com algumas cenas, como o Aragorn chegando com o exército dos mortos, o Legolas derrubando o olifante e a Éowyn matando o Rei Bruxo. Mas nada disso atrapalhou, foi uma reação geral, coisa que acontece mesmo.
Quando assisti pela 2a vez tinha umas meninas que faziam comentários imbecis durante todo o filme, elas zuaram muiiiiiiito quando a Éowyn "tomou um fora" do Aragorn.

E quando eu assiti ADT rolou uns orcs na sessão também. Toda hora que o Sam aproximava seu rosto ao do Frodo, os idiotas gritavam: "beija! beija! beija!"

Esse tipo de atitude é a coisa mais infantil do mundo...
Arghhh... Eu odeio esse pessoal! :x
 
Quando eu fui assistir RdR eu sentei quase do lado de uma menina assim, cada vez que o Legolas aparecia ela gritava, uns gritinhos agudos sabe?
Eu acho que esse tipo de coisa é falta muita de respeito com as pessoas que estão interresadas no filme, muita infantilidade mesmo...
 
minha irma eh meiu orc..uma ukuk hai femea...huahua

ela leu os livros e tals mas qndo o frodo falou q naum teria ido longe sem o frodo e deu um olhar pro Sam ela naum resistiu e falou: "Hummmm!!!!" haha naum deu pra naum rir... :lol: mas ela soh fez uma vez.... ela gosta mt de lord....hehehe
 
Fui levar minha avó (ela é uma grande fã de Tolkien) pra assistir ao Retorno do Rei.
Tinha um cara lá na frente, que gritava o filme inteiro, todo o tipo de porcaria
E eu doido pra dar uns grito no cara só que minha avó lá né, eu não ia perder a compostura.
Lá pelas tantas, o cara se levanta, grita:
-Atenção, atenção!
...
-Obrigado pela atenção!
Minha avó pega o balde de pipoca, joga no infeliz (pegou mermo nas venta, como a gente diz por aqui) e inicia o tumulto: todo mundo que tinha alguma coisa pra jogar no pobre orc jogou. E pra completar, o lanterninha ainda expulsou o cara no final da sessão.
Duas vitórias, naquele dia do cinema: uma de Gondor e outra do povo que gosta de educação no cinema
E minha avó, quem diria...
 
LOUCOS NO CINEMA

O pior foi quando eu fui no cinema e tinha uma criançinha de 10 ou 11 anos e falava pra sua mãe quando aparecia um personagem:

- Olha mãe, é o Sam!
- Olha mãe, é o Frodo!
- Olha mãe, é o Gollum!

e por aí vai, essa criançinha só não falava o nome de alguns que ela não conhecia pois eram pouco conhecidos por ela, como o Théoden e outros que ela não falou, vai ver não sabia o nome....

Depois terminou o filme e ... Ufa, adeus criançinha do inferno! :x


8-)
 
Re: LOUCOS NO CINEMA

Sr. Cachopardo disse:
O pior foi quando eu fui no cinema e tinha uma criançinha de 10 ou 11 anos e falava pra sua mãe quando aparecia um personagem:

- Olha mãe, é o Sam!
- Olha mãe, é o Frodo!
- Olha mãe, é o Gollum!

e por aí vai

É um orquinho filhote de uma orc femea das boas. A mãe dele é que tinha de fazer o muleque ficar quieto.
Eu tenho filho e sobrinho dessa idade, os dois tem 10 anos, eles assistiram todos do senhor dos anéis ( no primeiro os meninos tinham 7 anos ), e nunca fizeram esse tipo de coisa, pq sabem muito bem q se fizerem estam ferrados comigo. É no mínimo um mês sem ir a lugar nenhum, inclusive cinema.
Sem contar que uma criança de 10 anos (ou pre adolescente como meu filho faz questão) que fica com essa bobeira é meio tonto demais. :roll:

J. J. Flash disse:
Fui levar minha avó (ela é uma grande fã de Tolkien) pra assistir ao Retorno do Rei.
Tinha um cara lá na frente, que gritava o filme inteiro, todo o tipo de porcaria
E eu doido pra dar uns grito no cara só que minha avó lá né, eu não ia perder a compostura.
Lá pelas tantas, o cara se levanta, grita:
-Atenção, atenção!
...
-Obrigado pela atenção!
Minha avó pega o balde de pipoca, joga no infeliz (pegou mermo nas venta, como a gente diz por aqui) e inicia o tumulto: todo mundo que tinha alguma coisa pra jogar no pobre orc jogou. E pra completar, o lanterninha ainda expulsou o cara no final da sessão.
Duas vitórias, naquele dia do cinema: uma de Gondor e outra do povo que gosta de educação no cinema
E minha avó, quem diria...

hahahahahahahhahahahahahaha
Eu quero ficar assim que nem sua avó quando eu ficar virar avó.
hahahhahhahahahahahhahahaha
fiquei fã!
 
hahahahahahahhahahahahahaha
Eu quero ficar assim que nem sua avó quando eu ficar virar avó.
hahahhahhahahahahahhahahaha
fiquei fã!
E ela ainda saiu do cinema resmungando bem assim: "Foi igualzinho quando eu fui assistir Batman Forever" :x
Pena que os baldes de pipoca de hoje não são tão duros quanto os de antigamente...
:lol: :lol: :lol:
 
Mais loucos no cinema, só atrapalham...

Minha avó pega o balde de pipoca, joga no infeliz (pegou mermo nas venta, como a gente diz por aqui) e inicia o tumulto: todo mundo que tinha alguma coisa pra jogar no pobre orc jogou. E pra completar, o lanterninha ainda expulsou o cara no final da sessão.

Isso tá até parecendo aquela cena do filme Todo Mundo em Panico - Comédia (1 2 ou 3 , não me lembro) Quando matam aquela mulher que fica contando as partes do filme, só que nesse caso o homem do cinema aí não morreu. :lol:

8-)
 
é verdade, esses orcs irritam msm...na primeira vez q vi o rdr, só tinha fã msm, entao td mundo vibrava, ria , comentava na mesma hora, mto legal!
na segunda vez q fui ver, já tinha uns palhaços lá :?
Uma falava e bocejava, no final do filme qdo a tela escurece varias vezes, eu ouvia "Pô, nao acabou ainda???"...ah! pq vai assistir entao???
tive q ouvir varias m****. Gente zoando com o Gollum, imitando-o...ridiculo...
 
Re: Mais loucos no cinema, só atrapalham...

Nossa! eu tb lembrei disso na hora em q vi este topico até ia escrever sobre isso, mas deixei quieto...já expressou o q eu queria dizer tb... :lol:
 
meu, pra esse tipo de gente eu nao fico quieta nao.
dou "aquela" olhadinha basica de "fale mais uma vez e eu te dobro ao meio e jogo pela saida de emergencia" se nao da certo o jeito é dar uma olhadinha do tipo "faca isso de novo e além de te dobrar ao meio e jogar pela saida de emergencia eu faço isso bem na fila de SdA e grito: EI! ESSE CARA FALOU Q SDA É UMA BOSTA TOTAL!!!" daí eu quero ver se ele sai vivo de lá XD
 
uhahuahuahuauhuhauhauhahua
temos o mm pensamento Unedë, eu tbm dou uma olhada tipo: "faça isso de novo e eu te afogo na poça do seu proprio sangue !!!"
podiamos combinar de ir assisti filme junto um dia desses...
ia ser so risada !!!! huauhauhauhauhauhhuauhauha :wink: :lol:
 
Nossa.. me irrita profundamente as pessoa nao terem o minimo de sensibilidade... Tipo, ta... vc nao e fa vc nao se envolve tanto com a historia... mas comecar a rir quando o Frodo aparece sem camisa naquela maldita torre... pera la ne! poxa vida... :x
 
Unedë disse:
meu, pra esse tipo de gente eu nao fico quieta nao.
dou "aquela" olhadinha basica de "fale mais uma vez e eu te dobro ao meio e jogo pela saida de emergencia" se nao da certo o jeito é dar uma olhadinha do tipo "faca isso de novo e além de te dobrar ao meio e jogar pela saida de emergencia eu faço isso bem na fila de SdA e grito: EI! ESSE CARA FALOU Q SDA É UMA BOSTA TOTAL!!!" daí eu quero ver se ele sai vivo de lá XD



:lol: :lol:
Eu costumo fazer isso... e só! Dou um belo olhar de gelo no orc em questão..heheheheh :twisted:

Mas aí, berrar na fila.....quem sabe? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo