• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mentalidade de orc no cinema

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Depois uma trupe de 4-5 carinhas sentaram perto da gente e, toda vez que aparecia um Troll, eles gritavam: "Olha o Rafael! Olha o Rafael!".
:lol: :lol: :lol: :lol:

O pior foi a namorada do meu primo que ficou histérica quando a Laracna apareceu. Detalhe: ela tem ARACNOFOBIA!!!
8O 8-) :lol:

Eu não consigo entender como algumas pessoas têm medo de Aranha...ainda mais num filme...

Eu n tenho aracnofobia, mais tenho horror a aranhas. pode ser uma daquela miudinhas eu jah fico aguniadissima. No filme e na tv nunca rolou nada, ela n tah junto de mim msm...mais se no mesmo lugar estivermos eu e a aranha.. bom o lugar eh pekeno para nos 2 :lol:
Eu gosto msm e de aranha mexicana, eu aqui e ela no mexico.
 
Ah... Esse povo que fica falando no cinema dá uma raiva...
Tudo bem que as vezes dá pra soltar umas risadas com algum comentário... Mas chega uma hora que cansa...
 
pior foi qd eu fui assistir RdR na estréia, aki em sampa.
o cinema tava tao lotado, que sentamos em 3, em 2 cadeiras (sorte que ra do lado da parede, assim nao sufocava... tanto)
e do nosso lado sentaram 2 caras. mto chatos, ja vinham falando e rindo alto no começo.
dai, qd a laracna perseguia o frodo por tras e ele nao notava, um deles gritou bem alto: AH! :eek: meuuuuuuuu TODO O CINEMA pulou da cadeira!!!!!!! XD foi mto engraçado!
ok, depois eles começaram a me irritar com a clássica piadinha de que o frodo e o sam sao gays e tal... :disgusti:
 
Unedë disse:
pior foi qd eu fui assistir RdR na estréia, aki em sampa.
o cinema tava tao lotado, que sentamos em 3, em 2 cadeiras (sorte que ra do lado da parede, assim nao sufocava... tanto)
e do nosso lado sentaram 2 caras. mto chatos, ja vinham falando e rindo alto no começo.
dai, qd a laracna perseguia o frodo por tras e ele nao notava, um deles gritou bem alto: AH! :eek: meuuuuuuuu TODO O CINEMA pulou da cadeira!!!!!!! XD foi mto engraçado!
ok, depois eles começaram a me irritar com a clássica piadinha de que o frodo e o sam sao gays e tal... :disgusti:


foi assim tbm quando eu fui assisti....mas no final foi divertido
 
POXA,QUANDO EUI FUI VER A VERSÃO ESTENDIDA DE AdT,EU CHEGUEI MAIS CEDO APARA GARANTIR E ARRANJEI LOGO UM LUGAR.PORÉM,TINHA UM GRUPINHO NA FILEIRA ATRÁS DE MIM QUE FICAVA FALANDO O TEMPO TODO,ZOANDO O FILME,IMITANDO (MAL) O GOLLUM,DE ZUEIRA O TEMPO TODO!!!!PENSEI:"PÔ,SE ASSIM JÁ ESTÃO DESSE JEITO,DEPOIS QUE COMEÇAR VAI FERRAR TUDO DE VEZ!"ME LEVANTEI E PROCUREI OUTRO LUGAR PARA ME SENTAR.
 
:lol: Adorei esse tópico. E o pior que SDA atrai esse tipo de criatura para o cinema. Na estreia dia 25 tinha um monte de menina que toda hora que aparecia ou o Legolas ou o Aragorn ficavam dando gritinhos histericos. E ainda tinha uns outros que adoravam fazer piadinhas de mal gosto quando o Sam e o Frodo tinha uma cena mais emotiva.
Pelo menos nas outras vezes os "orcs" foram mais educados ( mas ainda assim fizeram das suas ). :lol: :lol: :lol:
 
nossa, ja na quarta vez que fui assisti, tinha duas maninas mto irritantes atras de mim, antes de começar, ainda nos traillers, elas ficavam: libera o my precious! libera o my precious! my precious! my precious!!! dai toda vez que o Gollum aparecia elas ficavam: my precious! my precious!, meu, eu virei e na cara dura mandei as meninas CALAREM A BOCA! ò_Ó dai elas ficaram quietinhas...
 
Como lidar com esses camaradas chatus?

Fácil...

Aluga fita de vídeo qdo sair!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hehe, mas falando sério agora...qdo fui ver a sociedade do anel tinha um casal que num parava de papear...um saco...outros reclamando que o filme era uma m****...então pq foi ver, uai?!?! :x :disgusti:
 
Eu não consigo entender como algumas pessoas têm medo de Aranha...ainda mais num filme...
eii! :mrgreen: eu sou completamente aracnofóbica! tinha aflição soh de LER a Laracna... tipo eu tava moh preocupada em naum conseguir assistir direito as cenas da Laracna (qq vislumbre de alguma coisa que possa remotamente lembrar uma insignificante parte de uma aranha me faz ter calafrios, tremores e vontade histérica de chorar - sério)... mas aih eu percebi que issu eh MTU psicologico... tipo da 1ª vez eu fikei um poko nervosa e num assisti direito as cenas, mas das outras 11 vezes eu vi normalmente, sem nenhum pulinho da cadeira!! afinal, eu sabia q eu TINHA q ver, pq era Laracna, era RDR, eu tinha que ver certo??? aliás isso até ajudou a DIMINUIR um pokinho minha fobia! :obiggraz:

maaaas, voltando ao assunto do topico :mrgreen: deu raiva de uns caras que gritaram quando a Éowyn gritou "I am no man!" tipo falando "ahhhhhh jura?????" aplaudindo e tal :tsc:
oooootra coisa que eh muito comum... num tem nada demais mas me irritou ouvir isso em TODAS as sessões, o pessoal comentando sobre os mortos quando eles chegam na batalha "assim que eh bão, eles jah tão mortos mesmo ué!!" 8-)
 
Na ultima vez q eu fui no cine ver SdA eu meu amigo q tava do meu lado esquerdo teve o azar de um cara bem chato sentar do lado dele com a namorada e o cara naum tava afim de ver o filme e ficava fazendo umas perguntinhas toscas e dando risadinhas dele mesmo... e no final eu escutei ele conversando com a namorada:
"como chama o ator"?
ela respondeu:"Elija Wood(eu sei q tá errado)
ele:"AAAHHH ele é arabe!!!"

tipo, meu q idiota! :lol:
 
Foi interessante hoje,quando fui ver "A Paixão de Cristo",tinha um cara na minha frente antes de começar o filme que ficava dizendo pro amigo dele que "SDA" é um filme "engana-trouxa" :disgusti: ...coitado,e eu,inspirado pelo filme de Mel Gibson ficava pensando:"Perdoai-lhe Deus,pois ele não sabe o que fala"...

Ele disse outras coisas sobre o SDA,por exemplo:que PJ não era um bom diretor,que a direção de arte era mediana e por aí vai....

Fazer o quê?Resolvi então me concentrar no filme "A Paixão de Cristo" 8-) !
 
[off topic] Ow e por falar em paixão de Cristo...tou moh a fim de ir ver...[/off topic]

Ow cs já viram akeles caras que dormem no filme? Geralmente é mãe que vai com criança pra ver Xuxa, Ilha rá tim bum, esses trecos aí...

E vcs? já dormiram? :mrgreen:
 
EU NUNCA DORMI NÃO,PQ QUANDO EU VOU NO CINEMA É PQ EU REALMENTE QUERO VER O FILME.MAS TIPO,JÁ TIVE MUITA VONTADE DE RASGAR O INGRESSO E PEDIR MEU DINHEIRO DE VOLTA.
 
Eu me deparei com alguns que pareciam cruzamento de orcs com amebas!
Ainda na Sciedade uma garota saiu do cinema dizendo:"o filme é bom mas não tem fim" 8O
Outro nas Duas Torres quando o Haldir é morto solta outra pérola:"mataram o Legolas" 8O
Ainda bem q no Retorno do Rei não me deparei com essas criaturas! :lol:
 
Eu não posso dizer nada, porque eu no cinema, na estréia do RdR não parava de falar com o meu irmão... Baixinho, é claro, mas acho que teve gente que se incomodou... Aí, meio que deram umas indiretas e eu falei pro meu irmão "Nem, não estamos incomodando ninguém. Todo mundo sabe o que vai acontecer. Até parece que tem algum babaca aqui hoje que não tenha lido o livro."

Aí pararam de reclamar. Acho que ou leram o livro, mas não queriam que pensássemos que não, ou não leram e não queriam se entregar. :mrgreen:
 
Tipo... a primeira vez que eu fui ver RDR eu fui sozinho e fiquei calado, da segunda eu fui com um amigo meu que tbm manja do assunto.
Na segunda vez eu fui mais pra reparar os erros e detalhes que tinham passado desapercebido, comentando tudo com o meu colega. nem sei se incomodei alguem mas garanto que os comentarios foram bem construtivos... pelomenos pra mim. :mrgreen:
 
é sempre tem uns chatos o pior foi na hora da laracna que ia atacar o frodo quase todos no cinema começaram a fazer gracinha :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Eu tenho uma prima que nao tem aracnofobia nem coisa nenhuma do tipow, mais e dakelas pattys frescurentas q soltam gritinhos agudos pra tudo e pra todos !!! eu estava assistindo a sociedade do anel a dois anos atraz e qdo o bilbo fez akela cara feia pra pegar o anel do frodo la em valfenda, nao hora q o bilbo da a cota de malha pro frodo ela deu um grito tao agudo e tao alto no cinema... puts todo mundo olhou na nossa direçao.... q vergonhaaaaaa !!!!
Fikei cabrero pacas, tive vontade de matar ela à dentadas !!! uhahuahuahuhuauhahuauhauhuhauhhuaa :lol: :lol:
Odeio esse tipo de pessoa q vai no cinema nao pra curtir o filme ou namorar, vai no cine pra ficar zuando e atrapalhar as outras pessoas interessadas em assistir o filme, eu sempre manda esses caras calar a boca ou intao qdo o bendito lanterninha(q nao resolve nada) passa perto eu mandao ele dar um jeito...
fazer o que neh ?? a esperança e a ultima que morre... a gente morre antes dela !!!
uhahuahuahuahuahuahuhuahuahua :lol: :lol: :lol: :roll: 8-)
 
Isso é um saco pq nós fãs lá mó querendo prestá atenção e o povo lá falando alto e tals... lendo alguns dos comportamentos postados aqui podemos ver como o pessoal é chato e não respeitam os fãs e outras pessoas claro q querem assistir sério!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo