• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mentalidade de orc no cinema

Eu fiquei morrendo de medo de encontrar esse povo mala no cinema, mas felizmente não tive muito problema.

Eu lembro que assim que eu sentei na cadeia eu tremi ao ouvir o comentário de um grupo de garotas atrás de mim:
" Eu vou gritar toda vez que Legolas aparecer"
e o pior
" Eu naõ sei por que acompanhei voces nesse filme. Eu não vou entender nada se não vi os dois primeiros"

Mas graças a Eru, elas ficaram em silêncio. No máximo uns gritinhos em cada close no Legolas e no final a menina tal que não tinha visto o um e dois ficou perguntando se o filme não acabava da coroação até os créditos.

Nada tão grave que tirasse o prazer de ver um filme tão bom. :grinlove:
 
Olha, agora só consigo lembrar q um deles, na cena do capitão orc cheio de lepra q ataca Osgilliath, falou: "Olhem! É o Slot dos 'Gunnies'!"
E na cena em q Gandalf usa a luz de seu cajado p enxotar os Nazgûl, eles gritaram: "É Jesus!!!"
HUahuahuahuahu...
Meu amigo também falou do Slot do Gonnies.... :lol:

E nessa cena do gandalf espantando os Nazgul ele achou o maximo....
Falou que is arranjar um pedaço de pau botar uma lanerna na ponta e fazer o mesmo com uns urubu que aparecem perto da casa dele!!! :lol: :lol: :lol:
Eu quase mijei de rir dele.....
 
:pray:Cinema é sagrado! :pray: Gostei dessa frase! :clap:

Se eu não me engano tem lei q nos protege contra conversações no cinema... :roll:
Acho q exagerei... É contra o uso de celular somente...
Mas acho q fazer bagunça no cinema não é nada democrático, afinal estamos pagando por tal "serviço", e quem quer zorra q alugue e assista em casa com os amigos... :aham:
 
~Saelon Maethor Miniel~ disse:
Bom, mas não é q tinha orc atrás de mim! :evil: Estava eu lá, quase tendo um infarto por estar assistindo "O Retorno do Rei" - finalmente, qndo duas amiguinhas começam a conversar sobre tudo, menos sobre o filme e em alto e bom som, logo no início com o achado do Anel pelo Deagol... Depois começaram p os namorados (q deviam saber um pouco mais sobre a triologia) a perguntar quem era aquele q falava esquisito! Qndo um amigo delas começou logo em seguida a falar no cel, eu não aguentei e virei dando um breve, mas eficaz sermão nas duas. :disgusti: Minha irmã, q estava de Lúthien, ficou morrendo de vergonha e pedia p eu "deixar quieto". Ha! Tres anos esperando???!! Para deixar quieto???! :nope:

Sei q os namoradinhos ficaram queimados comigo e no final, qndo o papai de um deles ligou no cel, eu quase voei em cima! :x :x :x e falava no cel:"Ainda não acabou! Qndo eu achei q ia acabar teve mais coisa, esse filme não acaba, já estou mais de tres horas aqui sentado! Eu não sabia q demoraria tanto! :wall: Eu já vou sair..."

Olha, agora só consigo lembrar q um deles, na cena do capitão orc cheio de lepra q ataca Osgilliath, falou: "Olhem! É o Slot dos 'Gunnies'!" :gotinha:
E na cena em q Gandalf usa a luz de seu cajado p enxotar os Nazgûl, eles gritaram: "É Jesus!!!" :doido: :roll:

E uma mulher q na fileira da frente levantou p ir ao banheiro, ou sei lá o q, pedindo licença e atrapalhando a visão de todo mundo bem na cena em q o Frodo luta com o Gollum prestes a caírem no fogo!!! :doh: :wall:

É o fim...

Vc tem a minhas mais profunda solidariedade. Eu só trombei com o orc na minha segunda vez. A estreia na minha cidade foi perfeita.
Quanto a sua irmã dizer para deixar quieto é bobagem, pq se começa com piadinha no inicio e ninguem fala nada vai a chatura até o fim. Na estreia de Demolidor eu fiquei em pé e encarei os garotos que estavam atras de mim, e que eu nunca tinha visto antes, mas que estavam enchendo o saco já nas primeiras cenas, e falei com aquela voz de mãe que já esta chegando no limite da paciencia com os filhos "Vamos parar com a palhaçada JÀ!" hahahahahahahahah eles ficarm caldinhos até o fim do filme.

1lus1on disse:
mas num adianta, pra mim CINEMA É SAGRADO !

Cinema é sagrado. É tão bom sentar la, respirar fundo e mergulhar no filme.
 
Eu naõ sei por que acompanhei voces nesse filme. Eu não vou entender nada se não vi os dois primeiros"
Eutive a msm experiencia
uahiahuahuihaui amina td hora perguntava qm era qm etals....... :o?: :osigh:
mas neh saum us ossos do oficio
o pior de td foi uma mina explicando pra mae q u legolas era um rei elfo e tals.....q era armasaum a coroasaum do aragorn e por ai vai mas Cinema eh sagrado!!!!! :P :P
Vlws pela frase tmbm curti!!!!
 
Hehehehehe acho que poderíamos criar a sociedade cinematográfica "Sacred Cine" ^^

vcs tinham que ver a explicação de 2 horas na fila que eu dei para um amigo que também estava indo ver sem ter visto os outros 2, contei a história TODA do SdA... resumidamente é claro... 2 horas de papo
 
NOSSA O__O *lendo o tpc*
eu tenhoi mt sorte inton,pessoar,pq durante o filme ngm fez isso XD
Só antes d começar o filme q uns garotinhos d 8 anos fikram brinkdo d dar tapinhas com o pai ¬¬ mas daí eu fikva virando pah trás *eles tavam bem atrás d mim* e se tokrama q non deveriam fazer isso durante o filme XD pelo menos os garotinhos d 8 anos tinham mais consciencia q esses caras mais velhor q irritaram vcs o__O tou chocada como pode ter tanta cara d pau assim o-o
 
Semana passada vi o retorno do rei pela 2a vez, agora encontrei um grupo de animais orcs, uns 5 atras da minha fileira.
Eu tava com mais 4 colegas, e eles tava exatamente na mesma posicao.
Eu sei q todos foram expulsos, pq eles gritavam no meio do filme, chamava o outro da outra ponta de careca.
Gritavam alto q ia pegar a irma do outro, o outro arrotava de 5 em 5 minutos.
Mas dps de um pouco mais de 1 hra, foram convidados a se retirar da sala 8-) .
 
Eu fui ver o RDR duas semana depois da estréia achando que estaria mais calmo; peguei uma sessão no começo da tarde. Consegui, depois de uma pequena fila, comprar o ingresso e subi para o multiplex; tentei comprar o combo poara ganhar o mouse pad do filme, mas o bendito do combo vinha com dois refrigerantes e eu estava sozinha(mais um artifício para não ser atrapalhada...). A sessão estava vazia, não tinha ninguém a menos de 2 cadeiras de mim e tudo corria perfeitamente bem durante os traillers, até que o filme começou. Havia três seres, digo, orcs, na minha frente, que gritavam UHU!!!! a cada cena de ação! Eu já estava a ponto de fazer refèns, quando um ser solidário, na mesma fileira que eu, tb sentiu-se incomodado e começou a reclamar, mas elas nem se abalaram. Como miséria pouca é bobagem, havia um mulher na fileira da frente que resolveu conversar no celular, sem o menor constrangimento! Quase no final, quando aparece o Condado, aquelas planícies verdes, duas crianças, que eu tenho certeza de que não tinham idade para estar naquele filme, já que a acensura era 12 anos, disseram: teletubbies!
Para fechar esta sessão memorável, quando o filme acabou e finalmente a musica de Enya tocou, uma cara já estava histérico no celular gritando para alguém que o filme tinha sido de f*!
É mole ou quer mais?!
 
Eu fui ver o RDR duas semana depois da estréia achando que estaria mais calmo; peguei uma sessão no começo da tarde. Consegui, depois de uma pequena fila, comprar o ingresso e subi para o multiplex; tentei comprar o combo poara ganhar o mouse pad do filme, mas o bendito do combo vinha com dois refrigerantes e eu estava sozinha(mais um artifício para não ser atrapalhada...). A sessão estava vazia, não tinha ninguém a menos de 2 cadeiras de mim e tudo corria perfeitamente bem durante os traillers, até que o filme começou. Havia três seres, digo, orcs, na minha frente, que gritavam UHU!!!! a cada cena de ação! Eu já estava a ponto de fazer refèns, quando um ser solidário, na mesma fileira que eu, tb sentiu-se incomodado e começou a reclamar, mas elas nem se abalaram. Como miséria pouca é bobagem, havia um mulher na fileira da frente que resolveu conversar no celular, sem o menor constrangimento! Quase no final, quando aparece o Condado, aquelas planícies verdes, duas crianças, que eu tenho certeza de que não tinham idade para estar naquele filme, já que a acensura era 12 anos, disseram: teletubbies!
Para fechar esta sessão memorável, quando o filme acabou e finalmente a musica de Enya tocou, uma cara já estava histérico no celular gritando para alguém que o filme tinha sido de f*!
É mole ou quer mais?!
 
E na cena em q Gandalf usa a luz de seu cajado p enxotar os Nazgûl, eles gritaram: "É Jesus!!!"
huahuahua:lol: sei q na hora do filme é terrível (tb já passei por isso, é claro), mas depois, é bem engraçado!!!
 
Hoviel disse:
Para fechar esta sessão memorável, quando o filme acabou e finalmente a musica de Enya tocou, uma cara já estava histérico no celular gritando para alguém que o filme tinha sido de f*!
É mole ou quer mais?!

A música do "Retorno do Rei" é da Annie Lennox...

Q dose, hein?! :roll: A 'lei de Murphy' existe... :|
Por acaso vc ficou até a música dela acabar??? Queria saber se aparece algo mais depois dos créditos... Às vezes, quem sabe?...
 
Teve um cara que ficou batendo na poltrona quando Frodo disse:"O Anel é meu",na Montanha da Perdição :lol: ...

O cara tava doidão mesmo,nunca vi alguém bater na poltrona do cinema do jeito que o cara bateu :lol: ...
 
provavelmente ele queria se mostrar,mas em relção a gritar nas cenas de ação não pude reclamar o cinema todo gritou :roll: foi muito louco eu minhas amigas aos berros nas cenas ,no casamento então do Aragorn foi um escandalo só :lol: nunca vou esquecer aquele dia
 
Poxa...
Eu já me enxi com um cara que e do meu ex colegio... meo ele enxia mto, n sabia nada, aih perguntava o tempo todo, tirava onda... ¬¬
Mais tbm n vou dizer que fiz amigos meus sofrerem comigo, pelo fato de terem me aguentado chorando nas 3 vezes q eu assisti o fimle no cinema... na estreia entao, o meu melhor amigo saiu com a manga da camisa enxarcada...
Sou mto boba, e quando algo me encanta, como o filme, eu bato palmas, choro, esbugalho os olhos.

Td bem que tem gente que é um saco, mais no meio da 1 sessao, nao conseguir ver ninguem gritando, chorando e batendo palmas, ao menos por aqui é dificil. Em especial se mais da metade da sala de cinema se conhece! :obiggraz:
 
ja me aconteceu coisa bem pior duas ptricinhas sentram do meu lado e começaram a bricar com os toques do celular mandei elas pra aquele lugar e mandei elas enfiarem o cel no rabo fui tirado de sala :lol:
 
Mala no cinema é a pior coisa que pode existir!
Graças a Deus, quando eu fui ver Rdr, não encontrei nenhum "Orc Mala" que desse muitos problemas.

Mas o pior foi quando eu fui ver X-Men..... tinha um bandinho de "Orcs Malas" que ficavam gritando, fazendo barulhos durante todo o filme, até que uma mulher mandou em alto e bom som, para aquele lugar.... só depois disso que o lanterninha surgiu.¬¬

Eu procuro ficar calma, senão eu vou me estressar e sair forçada da sala de cinema.
 
Salve

Eu sempre vou com amigos, fazemos umas bagunça foda durante trailer e cenas meio paradas, tipo roncando e tal =P, mas respeitamo tambem =P


INSANO, porem, orc
 
Na terceira vez que eu fui, primeiro tinham 2 meninos que FIZERAM QUESTÃO de comentar todas as cenas importantes do filme antes de começar (no final da sessão anterior), levantarem e irem embora. Fiquei imaginando o que alguém que não tivesse visto os filmes faria no meu lugar.

Depois uma trupe de 4-5 carinhas sentaram perto da gente e, toda vez que aparecia um Troll, eles gritavam: "Olha o Rafael! Olha o Rafael!". :o?:

Mas enfim.. Sempre tem esse tipo de gente.
 
O pior foi a namorada do meu primo que ficou histérica quando a Laracna apareceu. Detalhe: ela tem ARACNOFOBIA!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo