• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mentalidade de orc no cinema

Fernanda

Andarilho de Eriador e
As vezes a gente encontra umas criaturas com mentalidade de orc no cinema.
Dia 26 eu fui rever o Retorno do Rei. Sentou um carinha de uns 20 anos sozinho na mesma fileira que eu, ele falou sozinho o filme todo. E falava alto ainda por cima a criatura.
Um close no Orlando Bloon e o cara soltava: "Legolas, Verdes Folhas, principe da Floresta Negra" isso alto, beeeeeem alto.
Close do Viggo: "Aragorn, filho de Arathorn o herdeiro de Gondor." e por ai ia.
A Comitiva da Arwen: "os elfos da Floresta Negra!!!" (sim o maluco dizia floresta negra mesmo).
A luta contra o Nasgul: "Só falta Meriadoc do Condado acertar ele por trás agora! hahahahhaha acertou!"
Frodo e Laracna:"O filme não vai terminar como o livro. Tudo bem, eles mantiveram a base, fique calmo.".
Juro, eu fiquei com medo.

Outro tipo de orc comum nos cinemas, mas menos assustador, são os orcs guinchantes. tudo bem, gritar no voleio do Legolas no Duas Torres, ou em 1 ou outra cena de qq filme, mas gritar agudamente TODA a cena da coroação e TODO o casamento do Sam!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x É brincadeira!!

E ai? como vcs lidam com orcs na hora de assistir Senhor dos Anéis? Ou sou eu que atraio esse tipo de doido? No cinema da cidade de vcs lanterninha tem moral para sossegar a orcaiada?
 
Eh vc naum eh a única... Qnd eu fui tinha um grupo do meu lado q zoava qualquer coisa desde o Sméagol (q eles falaram q parecia com o cara lah dah frente (e q depois foi tirar satisfação com eles) ateh o final e ficavam gritando ''Suruba''. Naum eh possível, qnt mais eu rezo mais assombração me aparece... :roll:
 
qdo fui v o pessoal soh gritou com sam e alguns momentos, como legolas derrubando elefante e merry dando uma estocada no rei bruxo, ta e gritaram em outras cenas de acao.
agora falar mesmo, falar na parada do sam, falaram na parada q tava os 4 na cama(suruba), chamaram gandalf de papai noel, gritaram sexo qdo a arwen deu um bjo no aragorn e falaram q o orc slot era igual ao pai de um mlq la(deviam ser amigos).
agora me conta essa ai q falaram q o smeagol era igual ao kra la da frente... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Finrod-Felagund disse:
agora me conta essa ai q falaram q o smeagol era igual ao kra la da frente... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eh verdade!! Eles gritaram ''Olha o cabeçudo lah na segunda fileira de blusa da Cristal Graffit (a gente tava na quarta :? ) parece o Sméagol!!!!''
Bom na hora eu naum achei engraçado pq o cara achou q eu tava no grupo!!!Aih rolo mo discussão, q o cara tinha q se olhar no espelho e blah blah blah ( o pior eh q o cara parecia msm!!! :D tadinho, eu fiquei com pena, ele ateh pediu desculpa pra mim depois...) :(
 
po, eu vou rever o filme,tomara q eu pegue uma sessao vazia.
qdo vi tb tinha um casal no meu lado q falavam pacas e a mule fazia ceras massagens no kra(devem ter me entendido) e soh falavam baixaria.
 
Quando eu fui ver, fui com uma pá de gente do CB e da Valinor no São Luís. O pessoal fez aquela bagunça, mas foi uma bagunça bem...digamos...controlada. Ninguém fez tanta bagunça a ponto de não se entender o filme.

Gosto de ir com amigos ao cinema e fazer uma baguncinha! Afinal de contas, vou ao cinema para me divertir, não?! :wink:
 
bom, na primeira vez que eu vi RdR não tive nenhum problema de orcs. talvez pq eu estava em etado de choque com o filme eu não tenha reparado. mas na segunda vez foi duro. eu tava sentado do lado de amigo e do lado dele tinha uma mulher idiota que não parava de rir. ela ria de tudo. numa cena seria, ela ria. Na coroação, ela tava rindo. na hora que o Sam chega pra enfrentar a Laracna, ela tava rindo. :doido:
e do outro lado, tinha umas amigas minhas e do lado delas duas ou três velhinhas. eu juro que na hora eu me lembrei daquele texto, que o Knolex que escreveu se não me engano, sobre as velhinhas assistindo AdT. Meu, na hora em que aparece o Bilbo todo velho e acabado (nessa hora a mulher do outro lado tava rindo), me falaram que ela disse que o Bilbo tava todo enrugado. Isso não parece estranho agora, mas experimentem ouvir isso no cinema no meio do filme.

Gosto de ir com amigos ao cinema e fazer uma baguncinha! Afinal de contas, vou ao cinema para me divertir, não?!

olha eu não vou dizer que eu vou no cinema pra ficar zuando, pq eu não vou. Eu paguei então vou assistir o filme, né ? Mas umas horas eu concordo que eu sou meio chato no cinema mesmo. tem vezes que eu não par de falar. Eu falo baixo, pelo menos. Não igual ao estranho lá descrito no 1º post. é legal ir assistir SdA, com alguem que leu os livros e já viu o filme, assim dá pra ficar enchendo o saco falando: "Que mentira, isso não tem no livro" :lol:
 
hahahhaha, hj eu vi a sociedade estendida, ate q o pessoal ficou bem quieto. mas no meu lado tava um kra q chorava cada vez q o gandalf e boromir apareciam em cena e falava: eles morrem, ai começava a chorar.
ate sai de perto do kra, huahuauhhuauh, ai sentei no lado de um casal, a mulher perguntava toda hra pro marido, namorado sei la, q q era isso?
ai desisti e fiquei ali mesmo, hj nao era meu dia :obiggraz:
 
Quando eu vou, sempre tem um cabeçudo que teima em ficar indignado (em voz alta e em movimentos escandalosos) em cada cena meio que "paiuda" do filme. Poxa, ta bom que é uma cena com coisas impossíveis e até mesmo exageradas, mas precisa soltar a franga pro cinema todo perceber? :disgusti:

Por isso, é sempre bom ter em mãos balas de menta daquelas bem duras e parcialmente usadas pra poder acertar no côco da criatura.
 
Passolargo disse:
Por isso, é sempre bom ter em mãos balas de menta daquelas bem duras e parcialmente usadas pra poder acertar no côco da criatura.

Hehehehe...eu usava pipoca msm, mas agora pensando bem eh uma boa sugestaum :mrgreen:
 
essa das balas era uma otima ideia.
a primeira vez q eu vi nao tive problema nenhum mas ontem eu vi dnovo e toda vez q o orlando bloom ou o viggo aparecia as gurias TODAS suspiravam em um zum zum zum auhauh
 
A primeira vez que eu fui ver Retorno do Rei não tive problemas até por que eu fui na estréia no São luiz no Rio e a sala estava quase toda cheia de fãs do filme / livro .... na VE de As duas torres eu também não tive problemas por sorte ... da ultima vez que eu vi Retorno do Rei o maximo que aconteceu foi uma zoerinha sobre a ferroada que a Laracna deu no Frodo e nada mais .... nossa dei sorte mesmo 8-) 8-)
 
Quando eu fui ver A Sociedade do Anel no cinema, um kra qe sentou na mesma fileira qe eu, começou a usar o cel!! começou a converçar...fikou um tempinho..dae eu reclamei dae ele desligou!!
 
ahuahua um termo perfeito pra essas pessoas que ficam atrapaalhando quem quer assistir ao filme!
Normalmente eu não tenho mta sorte... SEMPRE tem que ter alguém pra atrapalhar! Ou tá num grupo de amigos e fica conversando, ou chutam a minha cadeira, ficam brincando com celular, ou então contam o que vai acontecer em cada cena (isso aconteceu mto comigo em SDA :x ), e mtas outras coisas insuportáveis!
Ótima dica essa das balinhas, pq pipoca a pessoa às vezes nem sente... :mrpurple: :roll:
 
Putz... Quando eu fui ver ninguém ficou falando alto, alto mesmo....
Mas tinha uma porrada de gente cochichando (pelo menos eles tentavam não fazer barulho...)
Mas no final dois bombado loco com camisa de Jiu-Jitsu levanta e vira para uns muleques (magrelinhos coitados) que tavam sentados atrás deles, empurram eles (um dos muleques cai por cima da cadeira dele e cai na fileira de trás):
-Po falei pra vocês calarem a boca *****!!!

Eles ficaram lá encarando o muleque.... Aí chego um tanto de cara mais velho chamando os bombados de infantis, que não deviam fazer isso porque os meninos eram bem menores que eles, aí os caras não fizeram mais nada e foram embora.... Mas alguém mandou o segurança atrás....

Acho que os meninos não deviam ter ficado falando, mas os piores "orcs" da situação foram os babacas lá..... não cheguei a ver quando o segurança alcançou eles não....
 
Aha!! esses bombados de camisa de Jiu-Jitsu num são Orcs naum...São Uruk-Hais mesmo....quis cara bobo...sem noção..."My Precious " :disgusti:
 
Era eu o orc do primeiro post. Algum problema???

:puke:

Ha! Nunca! Imaginem!!! Dever ser um "psicopata-tolkieniano", ou seja, aqueles capazes de matar se alguém comparasse 'Harry Potter' com 'O Senhor dos Anéis' perto deles... :eek: Ele deve achar q é a reencarnação do J.R.R. Tolkien, e fica verificando se sua obra está sendo respeitada no filme... :doido:

Enfim, qndo eu fui na estréia (fantasiado de Frodo...) imaginei q os únicos q iriam sair de casa em pleno dia 25 de Natal, enfrentar mais de uma hora de fila p entrar, pagar mais caro por ser feriado, ora, imaginei q só os fãs mesmo! (Eu estava em Dois Córregos - interior de SP, e voltei p Campinas no dia 25 e voltei no mesmo dia p o Hotel em q estava, tudo p ir à estréia fantasiado...). Bom, mas não é q tinha orc atrás de mim! :evil: Estava eu lá, quase tendo um infarto por estar assistindo "O Retorno do Rei" - finalmente, qndo duas amiguinhas começam a conversar sobre tudo, menos sobre o filme e em alto e bom som, logo no início com o achado do Anel pelo Deagol... Depois começaram p os namorados (q deviam saber um pouco mais sobre a triologia) a perguntar quem era aquele q falava esquisito! Qndo um amigo delas começou logo em seguida a falar no cel, eu não aguentei e virei dando um breve, mas eficaz sermão nas duas. :disgusti: Minha irmã, q estava de Lúthien, ficou morrendo de vergonha e pedia p eu "deixar quieto". Ha! Tres anos esperando???!! Para deixar quieto???! :nope:

Sei q os namoradinhos ficaram queimados comigo e no final, qndo o papai de um deles ligou no cel, eu quase voei em cima! :x :x :x e falava no cel:"Ainda não acabou! Qndo eu achei q ia acabar teve mais coisa, esse filme não acaba, já estou mais de tres horas aqui sentado! Eu não sabia q demoraria tanto! :wall: Eu já vou sair..."

Olha, agora só consigo lembrar q um deles, na cena do capitão orc cheio de lepra q ataca Osgilliath, falou: "Olhem! É o Slot dos 'Gunnies'!" :gotinha:
E na cena em q Gandalf usa a luz de seu cajado p enxotar os Nazgûl, eles gritaram: "É Jesus!!!" :doido: :roll:

E uma mulher q na fileira da frente levantou p ir ao banheiro, ou sei lá o q, pedindo licença e atrapalhando a visão de todo mundo bem na cena em q o Frodo luta com o Gollum prestes a caírem no fogo!!! :doh: :wall:

É o fim...
 
ueueheuheuheuheuheuehueheuhuh é cada uma...

fui ver de novo o RdR... no meio do filme o carinha atrás de mim COMEÇOU A TOCAR BATIDA DE FUNK COM A BOCA !!! DAVA PRA OUVIR DO OUTRO LADO DA CIDADE !

e ninguém falava nada, começaram os SHIIIIU, mas ele num parava... até que eu virei pra trás e gritei um CALA A BOCA tão alto que ele se assustou e num cantou mais...
mesmo assim no final do filme um casal de uns 30 anos mais ou menos começou a conversar alto, achando que o filme tava acabando (mas ainda faltava uns 10 minutos)... eu num güentei de novo e mandei otro CALA A BOCA, só que dessa vez baixo.. hahahaha tinha que ver a cara de assustados deles pra mim...

mas num adianta, pra mim CINEMA É SAGRADO !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo