• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[mensal especial e resetada] Queen deve voltar?

Volta ou não?

  • Ahn? Eles vão voltar?

    Votos: 0 0,0%
  • Tanto Faz

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%
  • Sim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    428
Não. Queen sem o Mercury não é o Queen!
Nada impede de voltarem com outro nome, mas não maculem o nome do Queen!
 
Purismo enjoa. Eu acho que deve mudar o nome apenas se não for dar continuidade ao rock que o Queen fazia. Caso for, eu acredito que ainda é a mesma banda.
 
É o resultado mais previsível depois do Não: Mudar de Nome. COnfesso que é a opinião que mais me agrada, embora eu já tenha esqeucido se votei no Não ou nela. :lol:
 
Que tal Queen of The 21st century? Não seria um nome bom? Se o Doors pode pq o Queen não?

Brincadeira. Acho que eles podem voltar sim para uma turnê ou shows especiais afinal todo mundo tem o direito de faturar um pouco, mas sou contra disco novo e músicas novas com o nome Queen, aí já é se muito mercenário.
 
Daqui a pouco, todas as bandas que estiverem voltando estarão utilizando esse 21 st Century na frente. :lol:
 
Já passou um mês e a enquete terminou. Os resultados foram meio apertados, mas um pouco previsíveis:


Sim : 21% [ 8 ]
Não : 28% [ 11 ]
Tanto Faz : 15% [ 6 ]
Ahn? Eles vão voltar?: 7% [ 3 ]
Voltem com outro nome : 26% [ 10 ]


Segundo a maioria da Valinor, o Queen não deve voltar por nada neste mundo. A outra parte, menos radical, e que quase fez essa enquete empatar, já diz que se voltarem com outro nome não terá problema algum. A ala liberal não ficou muito atrás não, ficando apenas em terceiro lugar.

Uma enquete bem disputada e que, graças as forças do Universo, não empatou.
 
Graças a mim aliás, que esqueci de votar. Até pq eu provavelmente votaria na opção de voltar com outro nome...
 
nossa, eu achei que só eu e o lord tinha votado em Sim !!!
mas já voltou e como Queen mesmo. já tem data marcada e até um petição pra virem pra cá
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo