• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[mensal especial e resetada] Queen deve voltar?

Volta ou não?

  • Ahn? Eles vão voltar?

    Votos: 0 0,0%
  • Tanto Faz

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%
  • Sim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    428
Sméagol disse:
É bom que pelos comentários da pra saber quem é fã ou que pelo menos ouve Queen e quem "já ouviu falar" da banda... :lol:

Eu tenho os discos aqui em casa. Queen foi a primeira banda que curti na vida ao lado de Maiden e Guns, curto pra caralho até hoje, conheço tudo, idolatro o Freddie e ainda sim acho que deveriam voltar.

Sou fã da banda, não sou viúva do Mercury.
 
Esse é o lado bom da enquete não estar correndo no tópico do Queen. Surgem coisas leagais de serem lidas, dá pra saber quem é ou ão fã, quem só gosta e por aí vai.

Assim como o Lord, foi uma das primeiras bandas que comecei a curtir.
 
Thorn Willowfilter disse:
Sméagol disse:
É bom que pelos comentários da pra saber quem é fã ou que pelo menos ouve Queen e quem "já ouviu falar" da banda... :lol:

Bom, eu sei que eu não deveria ter me metido porque conheço 2% da banda. E fica nada a ver eu dar a minha opinião quanto a isso. Mas acho que foi uma banda que marcou muito e não vejo porque os caras fazerem música novamente.

Entendo sua opinião...eu mesmo, quando surgiram boatos da volta dos Beatles, há alguns anos, fiquei torcendo pra eles voltarem (mesmo não conhecendo nada da banda)...é a reação natural daqueles que sabem que uma banda foi boa, não a conhece profundamente, mas gostaria de vê-la ao vivo. :wink:
 
Bom, Queen e uma das minhas bandas favoritas, mesmo eu nao conhecendo muito deles, só os 3 primeiros albuns e algumas musicas soltas depois disso, mas e mesmo assim acho extremamente foda hehe, por sinal vou procurar conhecer mais. =] Mas acho que eles deveriam voltar, seria foda, e apesar do freddie mercury ser um cara extremamente foda e com um estilo unico, acho que a banda poderia voltar com queen, não vejo poquê ninguem tem culpa do freddie mercury ter morrido, logo não vejo porque outro nome e tals, afinal eles são o Queen, eles podem tipo fazer um diferencial no nome e tals, pra poder mostrar que e uma nova fase, mas acho que tem que ter Queen no nome, e um puta nome de peso, não fazendo merda e tals ta tudo bem, mas acho bem dificil uma banda tão boa quanto queen fazer alguma merda hehehe.
 
Queen foi a primeira banda que eu ouvi (pelo menos que eu me lembre). antes mesmo de conhecer o básico dos Beatles, eu já ouvia Queen. e me considero um puta fã deles.


hum, eu sei que não tem muito a ver mas....

Entendo sua opinião...eu mesmo, quando surgiram boatos da volta dos Beatles, há alguns anos, fiquei torcendo pra eles voltarem

teria sido muito foda mesmo se os Beatles nem tivessem se separado. mas por outro lado talvez tenha sido melhor mesmo. quem garante que ia continuar foda como era antes
 
Bom, eu não sou nenhum profundo conhecedor de Queen, mas o que conheço acho foda. E eu tive recentemente a grande oportunidade de ver os Doors voltarem e os puristas que me desculpem mas foi um puta dum show. Eu dou mó apoio pro Queen voltar com ou sem outro nome...
 
Bem, se eles voltarem, pode ser com outro nome, com o mesmo nome, com o Paul Rodgers fantasiado de Freddie, ou o diabo a 4. Eu iria de qualquer jeito
 
SIM.....

....pois seria bom ....!...eu.....particularmente conheco algumas musicas....

....e são até legais.! :wink:
 
O Freddie Mercury iria se levantar do caixão e iria matar o Robbie "gordinho" Williams e todo o resto da banda se isso acontecesse realmente!!!
:rofl:
 
TT1 disse:
-Felagund- disse:
Minha resposta é a mesma do Gandalf...

Pois é. Voces dois deveriam morrer da mais dolorosa forma.
e em praça publica para aprenderem :P



não, queen não deve voltar. sem o freddie mercury, a alma do queen ao meu ver não seria o queen, e sim uma tentativa de fazer dinheiro...
 
Então, claro que com o Robbie Williams seria uma bosta, mas eu iria no show pra ouvir as músicas e ver o Brian May. Podia até xingar, mas ia sim... :wink:
 
Nem que fosse pra ver o Brian May eu ia.

Lord, não consigo parar de rir até agora com esse exemplo pitoresco que você deu. :lol:
 
"Não"de novo.

Acho melhor não macular a obra do grupo, afinal reedições de bandas que já acabaram, costumam ter ar de oportunismo e não tem o mesmo brilho vide"Sex Pistols".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo