• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[mensal especial e resetada] Queen deve voltar?

Volta ou não?

  • Ahn? Eles vão voltar?

    Votos: 0 0,0%
  • Tanto Faz

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%
  • Sim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    428
Só uma pergunta: como alguém pode não conhecer o Queen ?!? 8O


Claro, você pode não ser um expert no assunto, mas é impossível alguém nunca ter ouvido We Are The Champions, We Will Rock You e (claro) Bohemian Rhapsody.
 
Lord Skywalker disse:
Só uma pergunta: como alguém pode não conhecer o Queen ?!? 8O


Claro, você pode não ser um expert no assunto, mas é impossível alguém nunca ter ouvido We Are The Champions, We Will Rock You e (claro) Bohemian Rhapsody.

Pior que tem gente que não conhece mesmo. Aí quando se fala de we are the champions e we will rock you a pessoa se toca que já ouviu Queen...porém Bohemian não é tão popular quanto estas.
 
:lol:

Doce é a ignorância dos néscios!

Teimar que We Will Rock You é do Five e We Are The Champions do Robbie Willian é o cúmulo da falta de interesse em saber sobre so artistas e suas músicas.
 
Queen era uma banda da qual o Freddie Mercury era a peça mais importante.
Ele é inigualável? Claro que não.
Queen sem ele seria Queen? Claro que não.

Eu acho que se eles quisessem voltar deveriam ao menos mudar o nome da banda. Do que adiante se esconder atrás desse nome se não fará jus a ele?
 
Não é o meu rabo que tá na reta: é o deles.

Espero que eles não metam pés pelas mãos e terminem acabando com eles mesmos. Fora isso, é lucro pra qualquer um FORA do Queen.
 
Afe, aogra que eu vi que esqueci a opção "Voltem com Outro Nome". :gotinha:

Justamente agora que começou a tocar QUeen na rádio.
 
Jedan disse:

Não á nada demais, acostumem-se com tais erros da minha parte, aind mais quando eu aperto o Caps Lock sem querer. :gotinha:

Ah sim, eu adicionei a opção que faltava, mas para reparar a cagada, eu aumentei o prazo da enquete, resetei a mesma e deixei ela virar mensal. Neste período, surgirão outras normalmente junto com esta.
 
Idril Nénmacil disse:
Jedan disse:

Não á nada demais, acostumem-se com tais erros da minha parte, aind mais quando eu aperto o Caps Lock sem querer. :gotinha:

Ah sim, eu adicionei a opção que faltava, mas para reparar a cagada, eu aumentei o prazo da enquete, resetei a mesma e deixei ela virar mensal. Neste período, surgirão outras normalmente junto com esta.

Quando vi o título imaginei que fosse errinho mesmo. Mas como você escreveu novamente achei que tivesse um motivo maior :obiggraz:

Eu também costumo fazer isso, principalmente em palavras com apenas duas letras. Quase sempre escrevo EU no começo da mensagem e as pessoas falam que eu me acho um Deus,rs


Ah, agora sim posso votar. E já tenho certeza do resultado da Enquete. Apesar de que não será o que vai acontecer na realidade.
 
Como Queen, nem a pau. Se quiser voltem com outro nome.

Assim como os Doors NÃO fizeram. Um verdadeiro desrespeito. :tsc:

Quanto ao Barão... ah, já falei na enquete deles.
 
Unh.... votei em tanto faz. Desde que não me encomodem. Mas pensando bem, se voltassem e fizessem um som legal, deveriam voltar com outro nome.
 
É bom que pelos comentários da pra saber quem é fã ou que pelo menos ouve Queen e quem "já ouviu falar" da banda... :lol:
 
Sméagol disse:
É bom que pelos comentários da pra saber quem é fã ou que pelo menos ouve Queen e quem "já ouviu falar" da banda... :lol:

Bom, eu sei que eu não deveria ter me metido porque conheço 2% da banda. E fica nada a ver eu dar a minha opinião quanto a isso. Mas acho que foi uma banda que marcou muito e não vejo porque os caras fazerem música novamente.
 
Ué, por que não? Num é porque um banda marcou época que os caras tem que ficar parados em cima das glórias do passado.
Ah, por mim voltam com outro nome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo