• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[mensal especial e resetada] Queen deve voltar?

Volta ou não?

  • Ahn? Eles vão voltar?

    Votos: 0 0,0%
  • Tanto Faz

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%
  • Sim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    428

Idril

Usuário
The Doors voltou.

Barão Vermelho prosseguiu após Cazuza sair do grupo. Black Sabbath seguiu o mesmo caminho sem Ozzy Osbourne. Metallica também após a perda de Cliff Burton.

E o Queen? Deve voltar após mais de 10 anos do falecimento de seu vocalista, o inigualável Farrokh Bulsara (Freddie Mercury, para todos nós)?

Vote, escreva sua opinião e vamos rezar pra enquete não empatar. :uhum:


OBS.: Minha opinião meio mundo já sabe, por isso mesmo, estou me retirando da discussão.
 
bom, minha opinião acho que quase todo mundo sabe também. eu acho que sim. muita gente raclamou do Doors, eu fui e achei muito bom. nem me importei com o fato de não ser o Jim. agora quanto ao Queen, o Paul Rodgers é um vocalista bem competente. não chega perto do Freddie. ninguem chega. mas pô, se eles querem voltar, voltem. só não inventem de fazer músicas novas, sem o Freddie. isso eu não gostaria. mas se for só pra se reuinir e tocar aqueles velhos clássicos, porra qu façam isso e que venham para cá pra eu ver.


PS: ah e a Idril falou do Black Sabbath sem o Ozzy, eu acho que foi bom continuar, porque o Dio é muito mais foda que o Ozzy
 
SIM !!

Essa banda tem que voltar, com ou sem seu maior símbolo, mas tem que voltar. O mundo da música precisa de uma banda gigante como essa no 'mainstream' novamente.




PS: Idril, edita o post inicial. O nome dele era Farock Bulsara. :wink:
 
Queen sem Freddie Mercury??????
Sem desmerecer os outros caras da banda, que mandavam muito bem, mas é que não dá p/ imaginar Queen sem Mercury :evil:
 
Eu ando boa pra acertar nomes. :gotinha: Primeiro foi a troca com o nome do Robert Smith (que eu acabei escrevende Kevin Smith), agora foi a vez do Freddie Mercury.
 
Nope, já deu o que tinha que dar.
Se os integrantes querem dinheiro que montem uma nova banda com outro nome, porque trocar vocalista é o mesmo que trocar a cara da banda.
 
Sim, Freddie era a alma do Queen, mas os outros eram o corpo que faziam a banda funcionar. É uma grande banda e voltando pode ganhar dinheiro, agradar aos fãs e fazer shows gigantescos...Isso se funcionar...E mesmo que não, isso não vai diminuir em nada a história do Queen.
 
Idril Nénmacil disse:
Eu ando boa pra acertar nomes. :gotinha: Primeiro foi a troca com o nome do Robert Smith (que eu acabei escrevende Kevin Smith), agora foi a vez do Freddie Mercury.

Mas esse é embaçado mesmo. Farrock é um puta nome peculiar...
 
Não...e todas minhas justificativas estão no tópico sobre o Queen, não vou prolongar a discussão aqui também...
 
The Transcendent One disse:
-Felagund- disse:
Minha resposta é a mesma do Gandalf...

Pois é. Voces dois deveriam morrer da mais dolorosa forma.
No mínimo.

Eu não teria coragem de postar algo do tipo.

...

Enfim, eu acho que eles devem tentar a sorte. Que voltem... se ficar ruim basta ignorarmos, ué. Quem tem a perder com isso?

O Metallica não acabou no Black Album?

E onde que o Freddie é inalcançável? As pessoas teimam em endeusar seus ídolos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo