• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mensagem pro pessoal de Campinas

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Ontem não pude escrever pq estava no Maracanã, mas hoje não posso deixar de dar um recado aos campineiros, que sei que tem muitos no fórum,em especial aos pontepretanos:


Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao Tricolor

Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é Tricolor

PS: Como eu sei que a maioria desse fórum é paranaense já vou avisando. ATLETICANOS, DOMINGO É A SUA VEZ DE SENTIR O PODEROSO FLUZÃO!!

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 06 December 2001 10:18:29
 
Pode vir quantos Flu s quiserem, de Curitiba só saem os ossinhos. E ossinhos com gripe ainda por cima.
 
quote:
Pode vir quantos Flu s quiserem, de Curitiba só saem os ossinhos. E ossinhos com gripe ainda por cima.



Veremos!!

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Ontem não pude escrever pq estava no Maracanã, mas hoje não posso deixar de dar um recado aos campineiros, que sei que tem muitos no fórum,em especial aos pontepretanos:


Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao Tricolor

Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é Tricolor

PS: Como eu sei que a maioria desse fórum é paranaense já vou avisando. ATLETICANOS, DOMINGO É A SUA VEZ DE SENTIR O PODEROSO FLUZÃO!!



HAUhahuahhaH!!!! ta me estranhado? sou BUGRINO!! foi o maior show que a ponte levou! o apogeu da ponte ja era... resultado assim soh daqui a novos 100 anos

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Bão, tchau Flu. Foi um prazer, volte sempre, bla bla bla

Que nada!!!


Sifu fluzão! =]

Agora pode ganhar qq um dos dois que tô satisfeitíssimo :)
 
Essa ultima frase sua Deriel eh tipica de quem jah sabe que vai perder...jah vi que vc naum eh nem um pouco fanatico por futebol pq um torcedor mesmo naum diria isso.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
quote:
quote:
Pode vir quantos Flu s quiserem, de Curitiba só saem os ossinhos. E ossinhos com gripe ainda por cima.



Veremos!!

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
hhehehe.. viu?

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
Mas o Deriel mora em curitiba, torce pro atletico que vai ter a chance de ser campeao pela primeira vez na historia e diz que tanto faz quem ganhar...isso que eh torcedor.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Kd o Knolex hein???acho que ele ficou medo da gozaçao pq o flu perdeu e naum quis entrar mais no forum.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
quote:
Kd o Knolex hein???acho que ele ficou medo da gozaçao pq o flu perdeu e naum quis entrar mais no forum.



Na verdade não entrei no fórum por uns dias pq estava viajando e deu pau na internet do meu lap top...

Fui em Curitiba ver o jogo... Apesar da eliminação o Fluzão jogou bem e me deu orgulho..

Liga Rio- SP aqui vamos nós!!!!

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Voce veio aqui pra Curitiba? =] Meus pesames :) Tomou banho de chuva e de bola :) E o estadio fica a menos de 500 metros da minha casa.

Fiquei sossegadamente em casa, assistindo pela TV
 
Æ Knolex! Eu também sou tricolor de coração!Apesar da derrota contra o time dos cadáveres (espectros rubro-negros), o amor pelo Fluminense aumenta cada vez mais.

Da próxima vez eu vou ensinar a musiquinha do Tom Bombadil pros jogadores do Fluzão; daí quando jogarem contra os espectros rubro-negros é só cantarolarem que estarei lá, pronto pra ajudar o Fluzão!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
E o estadio fica a menos de 500 metros da minha casa.

Fiquei sossegadamente em casa, assistindo pela TV



Eu que moro a 1000 Km do estádio fui no jogo e vc que mora a 500 metros assistiu pela TV o jogo mais importante da história do seu time ( até agora)??????????!!!!!!!!!!!
Vc é maluco??????

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Ah, eu acho que esqueci de dizer: não é meu time :) Eu não torço pro Atlético PR.

Mas entre o Atlético PR, aqui de Curitiba, e o Fluminense, adivinha pra qual eu torceria? ;)
 
O pior torcedor eh akele que qnd o time dele ta fora fica rogano praga nos outros...capaz de ser flamenguista...eta raça ruim...hehehe

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 14 December 2001 01:21:06
 
Po galera, discutir futebol em um site sobre Tolkien é sacanagem!
A q ponto chegamos!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo