1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meninos de Deus (The Dangerous Lives of Altar Boys, 2002)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Pandatur, 27 Mai 2006.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    "Meninos de Deus". Ok, título estranho, mas é culpa da tradução. O nome original é "The Dangerous Lives of Altar Boys" (2002). Se não ajudou, não tem problema, eu falo um pouco sobre esse filme que me chamou atenção pela arte da capa do DVD, e, em seguida, pela sinopse, embora ela não tenha nada de mais.

    Resumidamente, o filme conta a história de Francis e Tim, dois amigos que vivem em uma cidade do interior dos EUA na década de 70 e estudam em um colégio católico. Eles e mais dois outros amigos fissurados por revistas em quadrinhos, e Francis, que é um grande desenhista, os "transforma em super-heróis" que enfrentam monstros baseados na freira do colégio, que para eles é um pé no saco.

    Daí, ao mesmo tempo que temos a história do filme sendo contada, mostrando a relação entre os amigos, suas vidas, amores, etc, há momentos em que entra em cena seqüências animadas (feitas pelo estúdio do Todd McFarlane, criador do Spawn), que fazem parte da mente de Francis (o garoto que desenha), e estão diretamente ligadas com os eventos que estão ocorrendo com ele no filme.

    Enfim, assistam, pois vale a pena.

    Tem uma resenha no Omelete, para os curiosos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

Compartilhar