• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninos de Deus (The Dangerous Lives of Altar Boys, 2002)

Pandatur

Usuário
"Meninos de Deus". Ok, título estranho, mas é culpa da tradução. O nome original é "The Dangerous Lives of Altar Boys" (2002). Se não ajudou, não tem problema, eu falo um pouco sobre esse filme que me chamou atenção pela arte da capa do DVD, e, em seguida, pela sinopse, embora ela não tenha nada de mais.

Resumidamente, o filme conta a história de Francis e Tim, dois amigos que vivem em uma cidade do interior dos EUA na década de 70 e estudam em um colégio católico. Eles e mais dois outros amigos fissurados por revistas em quadrinhos, e Francis, que é um grande desenhista, os "transforma em super-heróis" que enfrentam monstros baseados na freira do colégio, que para eles é um pé no saco.

Daí, ao mesmo tempo que temos a história do filme sendo contada, mostrando a relação entre os amigos, suas vidas, amores, etc, há momentos em que entra em cena seqüências animadas (feitas pelo estúdio do Todd McFarlane, criador do Spawn), que fazem parte da mente de Francis (o garoto que desenha), e estão diretamente ligadas com os eventos que estão ocorrendo com ele no filme.

Enfim, assistam, pois vale a pena.

Tem uma resenha no Omelete, para os curiosos:
http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=2314
 

Anexos

  • altarboys.jpg
    altarboys.jpg
    79,7 KB · Visualizações: 49

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo