• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino morre ao ser arrastado por carro em assalto

Sim, da mesma forma que esqueceram a família queimada no interior de SP, o buraco do metrô, o boeing da Gol... :roll:
Etc, etc, etc.

Este país é assim. Qual será o próximo espetáculo? A mídia está sempre ávida por novas tragédias. Quem serão os novos atores principais? E os diretores e autores, continuarão ocultos?

E amanhã, eu tomarei meu lentinho pela manhã? Pretendo; e a vida nossa, de um modo ou de outro, continua. :jornal:
 
Você se diverte, mas tomara que nada disso aconteça com nenhum de nós.

Sim, o Ka Bral, tem razão, o Lobo Nobre concorda sim, o Lobo Nobre já foi vítima de roubo, e acha que isto ainda não é nada perto de violências muito maiores, como neste caso. Lobo Nobre desculpa-se sinceramente... :mrgreen:
 
Última edição:
O importante é seguirmos nossa vida, morreu?! então já era, se próximos á você morrem, então lamente e depois continue a vida, se outros morrem, pode se lamentar ou apenas comentar, não esqueçam que a vida de todo ser vivo nesta terra é assim, não importa de que jeito a gente vá morrer, nós temos que morrer um dia! Calma isso não é ameaça ou sermão XD, é apenas para refletirem
 
Maioridade: votação fica para depois do Carnaval

A votação da redução da maioridade penal na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado foi transferida para o dia 28 de fevereiro. O adiamento aconteceu após um pedido vistas - para que o projeto possa ser melhor analisado - feito pelo senador Aloízio Mercadante (PT-SP), que é contrário a redução. O presidente da Comissão, senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA), concedeu o adiamento.

Notícia completa.

----------------------------------------------------------------------------

Ah, sim... estão muito ocupados agora, pensando na viagem do Carnaval...

Brasil-zil-zil!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo