• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino filma com celular 'fantasma' passando dentro de casa.

eu acredito sim!!!!! ja passei por uma dessa mas naum filmei. ei tinha uns 10 anos meu irmão faleceu num acidente de moto,uns dias depois eestava eu minha irmã dormindo, pude veer somente a sombra a noite no quarto, ele veio me colocou o cobertor,passou a mão em meu rostou e sumiu tipo um flash... foi muito loko me mijei tudo de medo e errepiu foi sinistro, depoi disso perdi o medo dessas paradas de fantaasma.
 
O ceticismo de vocês os impede de ver a verdade: o piá filmou um fantasma real! Espíritos descarnados do além from hell existem sim.

Aqui tem mais um vídeo que prova isso:


:rofl:

Ri mtooo!!!! Já esperava alguma brincadeira, mas não tamanha tosqueira... Não sei como os caras "jogando" não caíram na gargalhada!!!!

Eu normalmente acredito nisso sim... Mas esse vídeo está na cara que é uma sombra de alguém atrás do menininho, né???
 
Última edição por um moderador:
Eu nao acredito nisso não
Mas se eu fosse o muleque eu ja partia descendo pancada no "fanstama"


:lol: O do Kainof é fantastico
Me borrei de medo aqui :lol::lol:
 
hahahaha .. i eu fiquei vendo o vídeo do Kainof todo atento! pfff :D
Mas em relação ao vídeo do tópico em questão, é bem fake eu acho, so uma sobreposição de imagens ali já iria dar conta do trabalho.. e também poderia ter sido feito com uma sombra mesmo, alguém passando na cozinha ali atrás que parecia estar bem iluminada
 
se o fantasma montasse um quebra-cabeça que estivesse montando eu ia ficar muito puto...
não é uma simples sombra não, é montagem mesmo.
se fosse sombra, ela não passaria em frente a luz da camera(consequetemente com a pessoa passando em frente a lente) que se ve refletida na parede no canto direito em cima.
assim como esta luz dificilmente esta desatrelada da camera(para uma pessoa poder passar entre ela e a luz) ja que vc a percebe 100% acompanhando o deslocamento da camera antes de ele focar no corredor.
a não ser que a luz da camera tenha sido posta la depois da filmagem.
 
Última edição:
Credo
que pobreza
eu relutei tanto pra ver, pq eu sou uma idiota medrosa
mais me decepcionei grande...
:P
Que meleca...
hihihihihih
 
:rofl:

Ri mtooo!!!! Já esperava alguma brincadeira, mas não tamanha tosqueira... Não sei como os caras "jogando" não caíram na gargalhada!!!!

Eu normalmente acredito nisso sim... Mas esse vídeo está na cara que é uma sombra de alguém atrás do menininho, né???


Não acredito em fantasmas hollydianos, mas em espíritos sim.

Realmente parece a sombra de alguém ou uma montagem, esses ingleses adoram casas assombradas.

De qualquer forma, é legal assustar os outros, mas também podemos sair assustados.
 
Comumente adoro ouvir histórias sobre fantasmas e tal, mas se eu me deparasse com um desses teria um pire-paque! Oh my God! Como dois corpos podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo? Save me!!!!

Me matei de rir com o video do Kainof! fiquei na espectativa de ver algo inusitado e hahahahahahahha, Prefiro não comentar!
 
E quem não morreria, uma noite assistindo um filme de terror light, faltou energia... senti um frio na espinha, meu sangue gelou.
 
Se for a noite, não importa que terror seja, se faltar energia e eu ficar no escuro, ah ai eu tenho de vez um ataque do coração! Eu tranco de tal forma que ficaria com um trauma (talvez até veria coisas) medooo... Tenho fobia de escuro, ninguém gosta de ficar sem poder ver né?
 
Assisto "O Chamado 2" sozinho no cinema, com algumas cadeira vazias ao redor. Parecia que a poltrona era de gelo.

Se o garoto fez a montagem pode dar para um bom diretor, mas eu não brincaria com o sobrenatural não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo