1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menino dorme mais de 19 horas por dia depois de tomar vacina

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Dez 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Caroline Hadfield e o filho, Josh (Foto: Reprodução/ Daily Mail)​

    Um menino de 6 anos de idade passou a dormir mais de 19 horas por dia após tomar a vacina Pandemrix, contra gripe suína, na Inglaterra. Josh Hadfield dorme a cada cinco minutos, mesmo quando está andando, comendo ou fazendo natação. Ele chegou a sofrer surtos repentinos de convulsão enquanto ria, segundo informações do Daily Mail.

    A vacina foi aplicada em 2009, mas provoca efeitos colaterais até hoje.
    disse a mãe do garoto, Caroline Hadfield, 41 anos.

    Estudo realizado no início do ano relacionou o uso da vacina com casos de narcolepsia (distúrbio do sono caracterizado por sonolência excessiva durante o dia) na Europa.
    declarou Caroline.

    Os pais de Josh querem arrecadar fundos para fazer uma campanha de conscientização sobre a vacina. Segundo eles, o governo deveria realizar mais testes antes de aplicar a dose.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar