• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino de 7 anos é proibido de rir por risco de ataque cardíaco

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
bradley-630_181746.jpg

Bradley Burhouse e sua mãe, Toni Burhouse (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Um inglês de 7 anos foi proibido de dar risada por conta do risco de um ataque cardíaco fatal. Bradley Burhouse tem frequência cardíaca alta, de 120 a 200 batimentos por minuto, duas vezes superior a de um adulto em repouso, segundo o “Daily Mail”.

O diagnóstico de taquicardia ventricular foi dado no início deste ano, após o garoto passar mal enquanto brincava. A rara condição faz com que ele possa desenvolver um ritmo cardíaco grave e levar à morte súbita mediante qualquer esforço. Então, Bradley também não pode brincar ao ar livre com seus três irmãos, nem se exercitar.

A doença, que tem como principais consequências dor no peito, tonturas e desmaios, pode ser corrigida com remédios ou cirurgia. No entanto, a operação pode ser fatal em crianças.

Exames realizados nas próximas semanas podem ser decisivos para que os médicos escolham o tratamento adequado.
"É muito difícil manter um garoto de 7 anos calmo e quieto. No momento a única coisa que ele pode fazer é jogar videogame",
contou Toni Burhouse, mãe do garoto, ao “Daily Mail”.

Fonte
 
Já soube da interdição de risadas, ou gargalhadas, em casos de risco de aneurisma cerebral. De ataque cardíaco nunca tinha ouvido falar não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo