1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menino de 7 anos é proibido de rir por risco de ataque cardíaco

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 21 Nov 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Bradley Burhouse e sua mãe, Toni Burhouse (Foto: Reprodução / Daily Mail)

    Um inglês de 7 anos foi proibido de dar risada por conta do risco de um ataque cardíaco fatal. Bradley Burhouse tem frequência cardíaca alta, de 120 a 200 batimentos por minuto, duas vezes superior a de um adulto em repouso, segundo o “Daily Mail”.

    O diagnóstico de taquicardia ventricular foi dado no início deste ano, após o garoto passar mal enquanto brincava. A rara condição faz com que ele possa desenvolver um ritmo cardíaco grave e levar à morte súbita mediante qualquer esforço. Então, Bradley também não pode brincar ao ar livre com seus três irmãos, nem se exercitar.

    A doença, que tem como principais consequências dor no peito, tonturas e desmaios, pode ser corrigida com remédios ou cirurgia. No entanto, a operação pode ser fatal em crianças.

    Exames realizados nas próximas semanas podem ser decisivos para que os médicos escolham o tratamento adequado.
    contou Toni Burhouse, mãe do garoto, ao “Daily Mail”.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Mariana Hoffmann

    Mariana Hoffmann Meldanë

    Já soube da interdição de risadas, ou gargalhadas, em casos de risco de aneurisma cerebral. De ataque cardíaco nunca tinha ouvido falar não.
     

Compartilhar